Indicações

Esquecidos: 9 personagens da Marvel que o MCU parou de mostrar

A Marvel tem feito um bom trabalho em apresentar personagens novos e ainda manter os antigos com uma grande relevância. Mesmo assim, não é todo personagem que dá certo e alguns acabam mesmo ficando pelo caminho, seja morrendo ou simplesmente desaparecendo da franquia.

O CinemaBlend listou 9 personagens do MCU que a Marvel parou de mostrar.

Lady Sif (Jaime Alexander)

A guerreira Asgardiana apareceu em Thor e em Thor: Mundo Sombrio. Depois disso, a personagem simplesmente desapareceu dos filmes da Marvel. Lady Sif deveria ter aparecido em Thor: Ragnarok, mas foi cortada por conflitos na agenda da atriz.

Quem sabe ela aparece em Thor: Love and Thunder, novo filme da Fase 4 da Marvel?

Betty Ross (Liv Tyler)

Betty Ross foi o interesse romântico de Bruce Banner em O Incrível Hulk, porém, desde que Mark Ruffalo assumiu o lugar de Edward Norton como Banner, a personagem foi totalmente esquecida. A única chance da personagem voltar a ser relevante na Marvel é se seu pai, Thunderbolt Ross, retornar como um vilão do MCU em algum momento.

Darcy Lewis (Kat Dennings)

Amiga de Jane Foster, Darcy Lewis é considerada uma das personagens mais desnecessárias da Marvel nos cinemas. Darcy está sumida desde Thor: O Mundo Sombrio.

Com o protagonismo de Jane Foster em Thor: Love and Thunder, talvez Darcy faça uma aparição durante a Fase 4 da Marvel.

Abominável (Tim Roth)

Desde que foi o vilão de O Incrível Hulk, o Abominável está sumido das grandes telas. Com seus direitos ligados à Universal, o personagem dificilmente será reaproveitado nos cinemas – ao menos é o que diz seu intérprete, Tim Roth. No fim, a Marvel deve mesmo focar em outros vilões e o Abominável ficará completamente esquecido mesmo.

Mitchell Carson (Martin Paul Smith)

Mitchell Carson é o rival de Hank Pym, que escapa com algumas Partículas Pym ao final de Homem-Formiga. E só. O personagem não apareceu em Homem-Formiga e a Vespa e nem em nenhum outro filme da Marvel. Não sabemos o que aconteceu com ele e sequer sabemos se ele vai reaparecer em algum momento.

Justin Hammer (Sam Rockwell)

Justin Hammer foi um vilão interessante em Homem de Ferro 2, mas o personagem desapareceu da Marvel depois disso. Com a morte de Tony Stark, as chances de Hammer reaparecer no MCU são bem pequenas.

Sharon Carter (Emily VanCamp)

A sobrinha de Peggy Carter até teve relevância nos filmes da Marvel – ela inclusive chegou a beijar Steve Rogers – mas está sumida desde Capitão América: Guerra Civil. De qualquer forma, Sharon pode acabar aparecendo em Falcão e o Soldado Invernal, se a Marvel desejar.

Erik Selvig (Stellan Skarsgård)

Erik Selvig continua presente na Marvel, mas não em pessoa. O personagem foi citado – e apareceu por fotos – em filmes recentes, como Vingadores: Ultimato, mas o Selvig de carne e osso está desaparecido desde Vingadores: Era de Ultron. Quem sabe ele retorna na Fase 4, não é mesmo?

O Líder (Tim Blake Nelson)

O Incrível Hulk deixou no ar um gancho para Samuel Sterns se transformar no vilão O Líder, bem conhecido nos quadrinhos da Marvel. Infelizmente, isso ainda não aconteceu, já que a maioria das tramas de O Incrível Hulk foram simplesmente ignoradas no MCU.

Você viu que a Marvel tirou sarro de George RR Martin, autor de Game of Thrones? Você sabe como Vingadores: Ultimato preparou o terreno para as séries do MCU? Descubra TUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ e muito mais no Observatório de Séries. Além disso, confira o gameplay de Marvel Ultimate Alliance 3, que trará Thanos e a Ordem Negra de volta, no Observatório de Games!

Novo filme da Marvel, Homem-Aranha: Longe de Casa está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.