Indicações

Estas estrelas da Disney são muito mais velhas que você imagina

As estrelas do Disney Channel sabem bem que “a idade é apenas um número”, como diz o ditado. Isso é verdade quando se trata da maioria dos diretores de elenco de Hollywood que muitas vezes não se importam com a idade de um ator, desde que possa representar um papel de forma convincente.

Não é incomum que pessoas no final da adolescência ou com mais de 20 anos interpretem estudantes do ensino médio.

Aqui estão algumas estrelas amadas que apareceram no Disney Channel ao longo dos anos, cujas idades reais vão te chocar.

Anneliese van der Pol, estrela do Disney Channel

Anneliese van der Pol

De 2002 a 2007, Anneliese van der Pol interpretou Chelsea Daniels em As Visões da Raven, do Disney Channel, que acompanhou a adolescente Raven durante o colegial.

Quando o programa foi ao ar, van der Pol já era alguns anos mais velha que a personagem que ela estava interpretando.

Enquanto ela ainda conseguiu se comportar como uma adolescente mais nova, no momento em que a série terminou, ela estava na casa dos 20 anos e ainda estava interpretando uma estudante do ensino médio.

Estrela do Disney Channel Raven-Symoné

Raven-Symoné

A atriz que interpretou a personagem-título de As Visões da Raven, Raven-Symoné, também era um pouco mais velha do que sua contraparte fictícia.

A estrela do Disney Channel, que antes era conhecida por seu trabalho no The Cosby Show, era uma adolescente quando o programa foi ao ar pela primeira vez em 2002, colocando-a em idade escolar como Raven Baxter.

No entanto, no momento em que o programa foi encerrado em 2007, Raven-Symoné estava na casa dos 20 anos e definitivamente era mais velha do que a jovem psíquica que estava interpretando.

Estrela do Disney Channel Jason Earles

Jason Earles

Jason Earles interpretou o irmão mais velho de Miley, Jackson, em Hannah Montana. Ele fez um garoto de 16 anos muito convincente, mas na verdade ele tinha 29 anos quando o programa estreou!

Isso significa que durante a maior parte da série, Earles estava interpretando um adolescente quando ele já estava na faixa dos 30 anos.

A estrela do Disney Channel, Lucas Grabeel

Lucas Grabeel

Dado o título High School Musical, esperaríamos que todas as estrelas fossem, bem, de idade escolar. Embora isso seja verdade para muitos dos atores envolvidos, alguns eram um pouco mais velhos do que seus papeis.

Lucas Grabeel, que interpretou o sarcástico Ryan Evans, nasceu em 1984, então tinha 22 anos quando High School Musical estreou. Em High School Musical 3, seu personagem, Ryan, se forma no colegial, mas Grabeel já tinha passado anos do ensino médio.

Estrela do Disney Channel Ashley Tisdale

Ashley Tisdale

Ashley Tisdale chegou à fama interpretando a adolescente Maddie Fitzpatrick em Zack & Cody: Gêmeos em Ação.

O programa estreou em 2005, no mesmo ano em que Tisdale – que nasceu em 1985 – completou 20 anos. Tisdale também estava na casa dos 20 anos quando estrelou High School Musical como a diva Sharpay Evans.

A estrela do Disney Channel, Monique Coleman

Monique Coleman

Monique Coleman é outra atriz que teve que atuar com menos de sua idade em High School Musical.

Coleman certa vez disse em entrevista que desempenhar o papel de Taylor McKessie foi especial para ela porque forneceu uma representação muito necessária no Disney Channel.

Estrela do Disney Channel Garrett Clayton

Garrett Clayton

Catapultado para a fama depois de um papel de protagonista em Teen Beach Movie, Garrett Clayton se transformou em um galã adolescente. Mas Clayton não era realmente um adolescente – ele já estava na casa dos 20 anos quando o filme de 2013 foi lançado.

Enquanto Clayton era mais velho que o seu personagem, Tanner, ele ainda parecia suficientemente jovem para interpretar um adolescente tanto no filme quanto na sequência de 2015, Teen Beach 2.

Estrela do Disney Channel Booboo Stewart

Booboo Stewart

Booboo Stewart é outra das estrelas aparentemente sem idade da Disney. Ele tinha 21 anos quando Os Descendentes estreou em 2015, e passou a primeira metade de seus 20 anos interpretando Jay, o filho adolescente do icônico vilão Jafar, até 2019.

Como a franquia Descendentes não foi sua primeira incursão em uma série importante (ele teve um papel nos filmes de Crepúsculo quando adolescente), Stewart sabe como administrar os muitos desafios e tentações que podem vir com tanta fama.

A estrela do Disney Channel, Sofia Carson

Sofia Carson

É difícil imaginar alguém além de Sofia Carson interpretando Evie em Os Descendentes, mas o papel quase foi para outra pessoa. Os produtores originalmente não quiseram Carson porque ela ainda era uma novata na indústria e eles não achavam que ela tinha experiência suficiente para fazer o papel.

Uma coisa que Carson tinha experiência, no entanto, era em ser estudante do ensino médio. Ela já havia se formado no ensino médio quando conseguiu o papel de uma aluna do ensino médio no longa.

Estrela do Disney Channel Lilan Bowden

Lilan Bowden

Enquanto a maioria das grandes lacunas de idade no Disney Channel tem atores interpretando adolescentes ou pré-adolescentes, às vezes um personagem adulto é retratado por um ator mais velho. Um exemplo é Lilan Bowden de Andi Mack.

O programa conta a história de uma adolescente que descobre que sua irmã mais velha, Bex, é na verdade sua mãe biológica e a pessoa que a criou é sua avó.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.