Indicações

Este personagem provou ser o mais poderoso da Marvel - e não é quem você pensa

O Universo da Marvel nos quadrinhos conta com heróis e vilões poderosíssimos, com habilidades capazes de mudar o curso do tempo e espaço.

A discussão sobre quem é o personagem mais poderoso da Marvel aconteceu há muito tempo, e um herói cósmico se destaca entre os nomes citados.

O Surfista Prateado se tornou o Arauto de Galactus, e nesse ínterim viajou pelo Universo lutando contra inúmeros inimigos poderosos.

O site CBR listou 7 razões pelas quais o Surfista Prateado é o personagem mais poderoso da Marvel, confira abaixo!

Mephisto

Durante seu tempo na Terra, o Surfista Prateado atraiu as atençõs de Mephisto, um dos demônios mais poderosos da Marvel. Norrin Radd tinha o coração puro, e Mephisto queria acima de tudo mais uma alma inocente, especialmente uma com habilidades cósmicas. Mesmo com os poderes crescentes do demônio, o Surfista consegue derrotá-lo.

Hulk

O Hulk é um dos heróis mais fortes da Marvel, e mesmo assim ele foi nocauteado rapidamente pelo Surfista Prateado em pelo menos duas ocasiões diferentes. Usando seus poderes cósmicos, o Surfista também consegue drenar a radiação gama do Gigante Jade, transformando-o novamente em Bruce Banner.

Buraco Negro

Em algumas ocasiões, o Surfista Prateado mostrou ter a habilidade de sobreviver sob as condições extremas de um buraco negro. Quase todos os seres da galáxia morreriam em um ambiente como este, mas o Surfista Prateado consegue lidar com a pressão facilmente.

Evolução

Durante uma de suas muitas aventuras espaciais, o Surfista Prateado foi forçado a liberar uma enorme quantidade de energia cósmica. Essa energia era tão poderosa que, assim que atingiu um planeta próximo, acelerou o processo evolucionário das formas de vida. O corpo celeste passou por bilhões de anos de evolução em poucos momentos apenas com o poder do herói.

Cable

Em seu modo de força total, Cable é um dos mutantes mais poderosos. Enquanto desfrutava da totalidade de seu poder, Cable cruzou o caminho do Surfista Prateado. A luta parecia estar pendendo para o lado de Cable, que conseguiu atingir o Surfista com um golpe telecinético. O ataque não funcionou tão bem, e o herói cósmico atingiu Cable com uma explosão óptica, que obliterou um dos braços do mutante e o deixou desacordado.

Morg

Morg, outro Arauto de Galactus, pretendia matar o Surfista Prateado. A batalha entre os dois acabou parando em um planeta deserto. Quando eles se atingiram ao mesmo tempo com suas energias cósmicas, foi criada uma reação em cadeia que destruiu o planeta. Morg foi morto pela explosão, e o Surfista levantou triunfante.

Galactus

Na edição #25 de Guardiões da Galáxia, o Surfista Prateado consegue até mesmo derrotar seu mestre Galactus. O herói espera até o gigante cósmico estar em seu nível máximo de fome, e se aproveitando da temporária fraqueza, o atinge com uma explosão concentrada de energia cósmica. Ao invés de matá-lo, no entanto, Norrin Radd decide usas suas habilidades para saciar o apetite do ser cósmico.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.