Indicações

Estes novos heróis da Marvel fariam toda a diferença em Vingadores: Ultimato

É impossível incluir todos os heróis dos quadrinhos da Marvel em um filme só, especialmente em uma história como a de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, que é complexa demais e já tem personagens em abundância.

Mesmo assim, seria divertido imaginar como a Saga do Infinito teria sido, caso ela tivesse incluído alguns heróis diferentes dos quadrinhos da Marvel.

Por isso, o ScreenRant listou 10 heróis que foram especulados em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato e que poderiam ter feito muita diferença no MCU.

Os Celestiais

Vistos em um flashback durante Guardiões da Galáxia, Os Celestiais são alguns dos seres mais antigos e poderosos do universo Marvel. Conhecidos como deuses espaciais, Os Celestiais são capazes de controlar o hyperespaço, o que faz com que eles sejam capazes de fazer praticamente qualquer coisa, destruindo até planetas inteiros.

Mesmo com todas as Jóias do Infinito, Thanos provavelmente teria muita dificuldade em vencer Os Celestiais, caso eles aparecessem em Vingadores: Ultimato.

Adam Warlock

Apesar de ter sido introduzido – de certa forma – ao final de Guardiões da Galáxia Vol.2, Adam Warlock acabou ficando de fora de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Nêmesis de Thanos nos quadrinhos, Adam Warlock é um dos personagens cósmicos mais podersos da Marvel. Adam deve aparecer em Guardiões da Galáxia Vol.3.

Nova

Richard Rider, o Nova, é o membro mais poderoso e grande líder da Tropa Nova – que já foi introduzida no MCU. Nova é um dos heróis cósmicos mais poderosos da Marvel, tendo toda a força da Tropa Nova dentro de seu próprio corpo. Uma possível participação do personagem em Vingadores: Ultimato poderia ter ajudado bastante na luta contra Thanos.

O Surfista Prateado

O Surfista Prateado é uma espécie de prenúncio do apocalípse que Galactus representa. Além de ser um dos personagens cósmicos mais conhecidos da Marvel, O Surfista Prateado também é um dos mais poderosos. Sua presença em Vingadores: Ultimato já seria o suficiente para encerrar o combate.

X-Men e outros mutantes

Desde a confirmação da compra da Fox por parte da Disney, os fãs da Marvel estão ansiosos pela participação dos X-Men no MCU. Essa introdução não ocorreu em Vingadores: Ultimato, mas seria bem interessante ver Jean Grey, Wolverine, Ciclope e muitos outros heróis variados enfrentando Thanos no campo de batalha.

Mephisto

Mephisto é a versão de Lúcifer criada nos quadrinhos da Marvel. Os fãs especulam a participação dele no MCU desde Doutor Estranho, que confirmou a existência dos Planos Etéreos.

De qualquer forma, Mephisto é tão sagaz e convincente, que sua aparição em Vingadores: Ultimato poderia ter encerrado a história sem a necessidade de sangue derramado, já que em apenas uma conversa, o anti-herói seria capaz de convencer Thanos a desistir de seus planos.

A Senhora Morte

Os puristas da Saga do Infinito dos quadrinhos da Marvel ainda estão frustrados com a ausência da Senhora Morte em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Amante e motivadora das ações de Thanos nos quadrinhos da Marvel, a Senhora Morte poderia ter derrotado o titã com toda a facilidade do mundo, já que o vilão de Vingadores: Ultimato é um servo totalmente dedicado à ela.

Deadpool

Deadpool já está bem estabelecido nos cinemas, mas seu futuro no MCU ainda está indefinido. De qualquer forma, seria interessante se Vingadores: Ultimato tivesse retratado o triângulo amoroso entre ele, Thanos e a Senhora Morte, que acontece nos quadrinhos da Marvel.

Doutor Destino

É questão de tempo até que o Doutor Destino seja introduzido no MCU, já que ele é simplesmente o vilão mais icônico dos quadrinhos da Marvel. Apesar de ser um homem de armadura à primeira vista, o Doutor Destino já enfrentou seres muito poderosos nos quadrinhos. Com os recursos certos, ele poderia enfrentar Thanos de igual pra igual em Vingadores: Ultimato.

Garota Esquilo

Ok, isso pode parecer piada, mas a Garota Esquilo é uma das heroínas mais poderosas dos quadrinhos da Marvel na atualidade. Além de já ter sido comparada ao Tribunal Vivo, a Garota Esquilo já foi capaz de derrotar Thanos nos quadrinhos. Nada impediria que ela fizesse o mesmo, caso aparecesse em Vingadores: Ultimato.

Vingadores: Ultimato está disponível em versão digital e Blu-ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.