Heróis populares da Marvel que ficarão sumidos na Fase 4

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Marvel tem muitos personagens e nem sempre todos podem ter o destaque que merece. Com a Fase 4 do MCU chegando, sabemos que Shang-Chi, Viúva Negra, Doutor Estranho, Os Eternos e muitos outros personagens terão bastante destaque, mas e os heróis da Marvel que ficaram de fora da equação?

O ScreenRant listou todos os heróis populares da Marvel que estão de fora da Fase 4 – pelo menos por agora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Homem-Formiga, Vespa, Hank Pyn e Janet Van Dyne

Depois de ter ficado de fora de Vingadores: Guerra Infinita, o Homem-Formiga foi essencial em Vingadores: Ultimato, exercendo um papel crucial na derrota de Thanos e na salvação da humanidade.

Mesmo assim, o personagem parece estar de fora da Fase 4 da Marvel, já que seu nome não aparece em nenhum filme ou série. De qualquer forma, ainda é possível que Homem-Formiga 3 seja confirmado para a Fase 5, ou que Scott Lang e seus companheiros apareçam em alguma produção da Fase 4 do MCU de surpresa – Falcão e o Soldado Invernal seria uma boa pedida.

Os Guardiões da Galáxia

Como o diretor James Gunn está trabalhando em Esquadrão Suicída 2, da DC, Guardiões da Galáxia 3 acabou sendo adiado para a Fase 5 do MCU. Mesmo assim, é possível que esses personagens apareçam ainda na Fase 4 da Marvel, já que eles foram vistos pela última vez ao lado de Thor em Vingadores: Ultimato.

Portanto, é bem possível que Thor: Amor e Trovão começe com os Guardiões da Galáxia deixando o Deus do Trovão na Terra e partindo para uma nova aventura no universo Marvel, que será contada em um futuro próximo.

Capitã Marvel

A Capitã Marvel é uma das heroínas que está com a popularidade crescente no MCU, portanto, Capitã Marvel 2 é uma certeza para a Fase 5 da franquia. Até lá, Carol Danvers deve se manter ausente – pelo menos é o que o planejamento da Fase 4 indica – mas não descarte uma aparição da heroína em Os Eternos, que estreia em 2020.

Pantera Negra, Okoye e Shuri

Pantera Negra é outro herói fundamental da Marvel que deve ganhar um novo filme em breve. Mesmo assim, T’Challa e suas aliadas, Okoye e Shuri, não tiveram sua participação confirmada na Fase 4 do MCU, o que indica que eles devem mesmo aparecer só na Fase 5.

Nick Fury, Maria Hill e Happy Hogan

Colocar Nick Fury nessa lista talvez seja um pouco controverso, já que ele é um dos personagens mais antigos da Marvel nos cinemas, tendo aparecido em quase todos os filmes da franquia. Portanto, é quase certo afirmar que, apesar de não ter sido confirmado na Fase 4, a tendência é que Nick Fury apareça em algum momento, mesmo que por alguns segundos.

Felizmente, uma aparição de Fury pode significar também uma aparição de seus aliados, Maria Hill e Happy Hogan, que também não foram confirmados na Fase 4 da Marvel até o momento, mas não podem ser descartados de forma alguma.

Hulk

Hulk é um caso complicado dentro da Marvel. Apesar de ser um dos únicos Vingadores originais sobreviventes, o personagem não pode ter um filme solo – já que seus direitos pertencem à Universal – o que faz com que ele fique preso apenas a participações como coadjuvante de outros filmes. Até o momento, a aparição de Hulk não foi confirmada em nenhum filme da Fase 4 do MCU.

Máquina de Combate

Inicialmente um coadjuvante de Tony Stark, o Máquina de Combate se tornou um membro dos Vingadores de relativo destaque, o que torna sua ausência na Fase 4 do MCU um pouco estranha. Apesar de não ter sido confirmado, James pode aparecer em alguma produção da franquia, como Viúva Negra e Falcão e o Soldado Invernal.

De qualquer forma, esperamos que James Rhodes não deixe de ter destaque na Marvel daqui para frente, já que o personagem pode ocupar um pouco – mas não totalmente – o espaço deixado pelo Homem de Ferro na franquia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio