Indicações

Homem-Aranha vai sair do MCU e sentiremos falta destes personagens

É oficial. O Homem-Aranha de Tom Holland vai deixar o MCU, agora ficando restrito apenas à Sony Pictures. Isso significa que não apenas o Cabeça de Teia vai deixar a franquia, mas também todos os personagens relacionados a seu universo.

Aqui, separamos outros personagens ligados ao personagem do Homem-Aranha que farão falta no MCU.

Confira abaixo.

Peter Parker

Claro que esse é nosso primeiro pensamento. Tom Holland fez uma ótima performance como o Homem-Aranha do MCU, e tinha o potencial para crescer bastante ao lado de outros Vingadores. Sua ausência precisará de muitas piruetas narrativas.

Ned Leeds

O melhor amigo de Peter Parker em De Volta ao Lar e Longe de Casa, o Ned Leeds de Jacob Batalon é um dos poucos alívios cômicos do MCU que realmente funciona, e vai deixar saudades. Nos quadrinhos, Ned também vira o Duende Macabro, mas isso provavelmente não estava nos planos do estúdio.

Mysterio

Jake Gyllenhaal foi, de longe, a melhor coisa de Homem-Aranha: Longe de Casa. Seu Mysterio aparentemente morre no final, mas deixou a sugestão de um possível retorno no futuro. Ele pode não aparecer no MCU, mas certamente queremos vê-lo aparecendo novamente na Sony.

O Abutre

Michael Keaton transformou o Abutre de Homem-Aranha: De Volta ao Lar em um dos melhores vilões do MCU. Ele foi preso no final do primeiro filme com Holland, e certamente foi guardado para uma futura aparição. Uma pena que ele não aparecerá enfrentando os Vingadores.

May Parker

Por mais que seja completamente descaracterizada e sem o menor peso que a personagem requer, Marisa Tomei trouxe um charme para a Tia May. Mais especificamente, seu pseudo romance com Happy Hogan, que era uma subtrama divertida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.