Indicações

Hulk Smash! Veja os melhores momentos do herói no MCU

Toda vez que o Hulk aparece, algo geralmente é destruído de forma imprudente com enorme ira.

Apesar de menos louco que a versão das histórias em quadrinhos, o Hulk do universo compartilhado da Marvel nos cinemas não é uma exceção.

Aqui estão os dez melhores momentos do Hulk no MCU.

Robôs de Ultron – Vingadores: A Era de Ultron

Ultron é um dos inimigos mais problemáticos e perigosos dos Vingadores e nenhum super-herói poderia detê-lo. Como é uma máquina, também não tem medo de nada… até que o Hulk apareceu.

Durante a última cena de luta contra o Ultron, o Hulk foi muito mais selvagem do que o habitual e destruiu centenas de robôs do vilão.

Fenrir – Thor: Ragnarok

O Hulk foi capaz de enfrentar o animal de estimação mais feroz de Hela, Fenrir. Fenrir é muito perigoso nos quadrinhos e foi até instrumental para os planos de Hela para Asgard.

Certamente não foi um desafio fácil em Thor: Ragnarok, mas o Hulk ainda conseguiu reduzir o gigante mítico canino a um pobre filhote.

Surtur – Thor: Ragnarok

Surtur destruindo Asgard em Thor: Ragnarok era supostamente uma cena triste e dramática. Afinal, era a casa de Thor. Ele teve que sacrificá-la a contragosto apenas para que pudesse derrotar Hela, ou melhor, para que Surtur pudesse derrotar Hela.

Então, veio um Hulk sem noção que só queria ter uma disputa pungente com Surtur sobre quem realmente é o monstro maior.

Deus fraco – Os Vingadores

Como Ultron, Loki não tem medo de muitos seres – nem mesmo Thor ou seu pai adotivo, Odin. Ele é um deus, afinal, e é também um dos Asgardianos mais poderosos.

No entanto, antes que Loki pudesse inflar sua cabeça cheia de pensamentos de superioridade e quase dominar a Terra, o Hulk entrou em cena para destruir sua ilusão de poder.

Soldados – O Incrível Hulk

Em uma das cenas mais icônicas de O Incrível Hulk, Hulk esmagou rapidamente as forças armadas convencionais e até mesmo não convencionais e seus equipamentos. Depois, Ross soltou sua arma secreta: um Emil Blonsky, antes de se tornar o Abominável, mais atlético.

Enquanto as acrobacias de Blonsky ao redor do Hulk não eram nada menos do que espetaculares, o Hulk ainda conseguiu quebrar todos os ossos de seu corpo com apenas um simples chute, provocando uma revanche.

Ele está sempre com raiva – Os Vingadores

O Hulk ou Bruce Banner foi inútil nos dois primeiros atos de Os Vingadores, de 2012. Não foi sem motivo – ele era uma bomba-relógio que precisava ser controlada e é intrigante o porquê de Nick Fury ter desejado ele na equipe.

Não foi até a batalha final que o Hulk conseguiu provar sua utilidade, especialmente contra os invasores Chitauri.

O primeiro round contra Thor – Os Vingadores

Este era o universo da Marvel que os fãs estavam esperando desde o final dos anos 80. Essa luta foi o suficiente para redimir a embaraçosa batalha de Thor e Hulk de 1988.

Melhor ainda é o acúmulo de tensão de uma luta tão esperada. O filme configura a aterrorizante transformação de Banner no Hulk com uma Viúva Negra altamente vulnerável como sua suposta vítima. Então, Thor chega para detê-lo.

O segundo round contra Thor – Thor: Ragnarok

Graças a Deus o MCU nos deu mais um pouco de Thor contra o Hulk. A segunda luta ocorreu em Thor: Ragnarok e foi outra partida de gladiadores esperada entre o Hulk e Thor.

Ainda assim, não foi tão justo. Thor não tinha o Mjölnir nesta luta, embora ele ainda tenha se saído muito bem contra o monstro verde.

Abominável – O Incrível Hulk

Abominável e Hulk destruíram vários quarteirões da cidade depois de transformá-lo em seu próprio octógono de MMA.

Como nas histórias em quadrinhos, o Abominável inicialmente teve a vantagem, mas Hulk rapidamente alcançou seu nível de força após a prolongada luta e ficou mais furioso. A destruição aqui é tão real que você pode sentir a dor de cada tijolo ou concreto pulverizado.

Hulkbuster – Vingadores: A Era de Ultron

Nós nunca tivemos um escopo de quanto dano o Hulk pode causar até que o vimos furioso em Vingadores: A Era de Ultron.

Depois de ser possuído/enfeitiçado pela Feiticeira Escarlate, o Hulk entrou em uma agitação em uma cidade africana que destrói todos os tipos de estruturas e talvez até mutilando civis desafortunados. Ele foi virtualmente imparável até que Tony Stark, com sua armadura de Hulkbuster, entrou em cena para reduzir o dano colateral.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.