Indicações

10 coisas sobre a Fase 4 do MCU que a Marvel não te contou

A Marvel roubou a cena na Comic-Con de San Diego com o anúncio de diversos projetos para os próximos anos. Entre a confirmação das séries do Disney+ ao anúncio de Mahershala Ali como Blade, não faltaram emoções na convenção.

Porém, com tanta informação, alguns detalhes e referências podem ter passado despercebidos por parte do público.

Confira abaixo as 10 coisas sobre a Fase 4 do MCU que a Marvel não contou (ou apenas sugeriu).

A importância das séries

Para uma experiência completa nos cinemas, fãs terão que estar em dia com os eventos das séries da Marvel, que vão estrear no Disney +. Os filmes trarão conexões importantes com as séries, e muitas tramas serão inicialmente desenvolvidas na TV.

O verdadeiro Mandarim

Um dos pontos mais criticados de Homem de Ferro 3 foi a introdução de um Mandarim “falso” no MCU. Com o lançamento de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, os fãs da Marvel poderão finalmente conhecer o verdadeiro Mandarim, que será interpretado por Tony Leung.

O Multiverso

Homem-Aranha: Longe de Casa já havia confirmado que o conceito do Multiverso agora existe no MCU. A revelação do título do próximo filme do Doutor Estranho mais do que solidifica esse conceito: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, cujos eventos começarão a ser desenvolvidos na série WandaVision.

O destino de Thor

A escolha de Natalie Portman como a nova versão de Thor significa que Chris Hemsworth vai abandonar o papel? Ainda não se sabe, mas provavelmente não. O herói, no entanto, deve perder seus poderes e se tornar “indigno”.

O fim do Gavião Arqueiro

É possível que a série do Gavião Arqueiro no Disney + traga a despedida de Clint Barton. Tudo indica que mais um membro original dos Vingadores vai pendurar as chuteiras e passar seu manto para Kate Bishop. A personagem pode possibilitar a produção de um filme ou série dos Jovens Vingadores.

Eternos ou Vingadores?

Com um elenco estelar, o filme Os Eternos promete ser um dos melhores da nova fase da Marvel. Existe a possibilidade de o MCU estabelecer a nova equipe de heróis como um equivalente cósmico aos Vingadores.

Dois Capitães América?

Em certo momento do painel de Falcão e o Soldado Invernal, Anthony Mackie passou o escudo do Capitão América para Sebastian Stan. Nas HQs, tanto Bucky quanto Sam Wilson já assumiram a identidade do herói. Fãs acreditam que os dois podem assumir o manto de Steve Rogers na nova série.

What If…?

Entre tantos anúncios chocantes e monumentais, a confirmação de What If…? acabou ficando em segundo plano. Mesmo assim, a série animada deve ser uma das melhores do Disney+, trazendo de volta atores famosos do MCU para cenários extremamente diferentes. Além disso, a série vai contar com a presença de Jeffrey Wright, o Bernard de Westworld.

Viúva Negra

Viúva Negra deve ser ambientado entre dois filmes importantes do MCU: Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. O anúncio surpreendeu fãs, que apostavam que o filme iria se passar antes de Natasha se juntar aos Vingadores.

A Fase 5

Além de anunciar todos os projetos da Fase 4 do MCU, Kevin Feige também confirmou alguns aspectos da Fase 5. Após 2020, serão lançadas sequências de filmes aclamados como Capitã Marvel e Pantera Negra. Além disso, finalmente acontecerá a estreia dos X-Men e Quarteto Fantástico nos filmes da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.