Indicações

Lucifer: Os personagens da DC que podem aparecer na 5ª temporada

Talvez alguns fãs nem saibam, mas a série Lucifer é baseada em um personagem criado por Neil Gaiman nos livros de Sandman.

O Rei do Inferno aparece nas HQs da DC, e a série já trouxe algumas referências aos quadrinhos em suas quatro temporadas.

Recentemente, a Netflix renovou Lucifer para sua quinta e última temporada, e seria ótimo ver alguns personagens da DC nos novos episódios.

O site Screen Rant separou 10 personagens da DC que cairiam como luvas na trama da próxima temporada de Lucifer.

Confira abaixo!

Etrigan

Etrigan é um cavaleiro demônio que fala apenas em rimas e charadas. O personagem foi criado por Jack Kirby, e chegou até a fazer parte da Liga da Justiça em certo período. Lucifer conheceu Etrigan no reboot de “Novo 52”, e o guerreiro fez parte do exército de demônios comandado por Morningstar.

Capitão Scumm

O Capitão Scumm é um pirata de uma era esquecida que fez um trato com Lucifer. Ele desejou ser um Rei Pirata, e conseguiu fugir das consequências terríveis de pactos com o diabo por muito tempo. Seu destino foi selado por Etrigan. O personagem é bem divertido e pode aparecer enquanto Lucifer está no inferno.

Adão

Na quarta temporada de Lucifer, a introdução de Eva foi um pontos principais. Agora que sua esposa está vagando pela Terra, Adão também poderia aparecer e causar caos na LAPD.

Lilith

Eva é mais conhecida como a Primeira Mulher, porém o título é equivocado. Na verdade, segundo a mitologia judaica, Lilith foi a primeira mulher, criada do barro assim como Adão. Como ela recusou a se submeter ao “marido”, o deus cristão a expulsou do Paraíso e segundo a lenda ela se tornou um demônio. A personagem aparece também nos livros de Neil Gaiman, como uma vilão manipuladora e ambiciosa. A séie já confirmou que Lilith é a mãe de Maze, e sua introdução na quinta temporada seria perfeita.

Elaine Belloc

Elaine Belloc é a filha de Jude Easterman e Michael Demiurgos, o Arcanjo Miguel. Consequentemente, ela é a sobrinha de Lucifer. Alguns fãs acreditavam que Chloe era Elaine disfarçada. Porém, com a relação romântica dos dois, seria interessante vê-la como uma personagem separada.

Michael Demiurgos

Como já foi citado, Michael Demiurgos é o Arcanjo Miguel, irmão-gêmeo de Lucifer e importantíssimo nas HQs da DC. Ele é a Mão Direita de Deus e o maior guerreiro do Universo. Como a série já mostrou alguns anjos, a introdução de Miguel pode não estar tão longe.

Destino

Nos livros de Neil Gaiman, Destino é uma entidade mais velha que a própria Terra e o conceito do tempo. Ele é o mais velho dos Perpétuos, um grupo de seres cósmicos que controlam a orientam a realidade. Com seu Livros das Almas, Destino pode ver o passado, presente e futuro com clareza. Lucifer poderia consultá-lo para encontrar uma maneira de retornar à Los Angeles.

Morte

A Morte também faz parte dos Perpétuos, sendo a irmã mais nova de Destino. Ela também é antiga e poderosa, mas diferente da maioria dos irmãos, é também gentil e piedosa. Lucifer já se encontrou com a personagem nas HQs da DC, e ela pode fazer parte da conclusão da série.

Sonho

Outro membro dos Perpétuos, Sonho (também conhecido como Sandman, Morpheus, Oneiros, Príncipe das Histórias, Devaneio e Moldador) é a personificação de pensamentos e ideia. Ele tem incrivelmente poderoso e influente, e já se encontrou com Lucifer várias vezes nas HQs.

John Constantine

É até estranho que Constantine nunca tenha aparecido em Lucifer. O personagem e o Rei do Inferno se envolvem em inúmeras confusões juntos nas HQs, e seria interessante vê-lo na série antes de sua conclusão final. Como exorcista e especialista em magia, ele seria uma peça chave para a trama.

A quinta temporada de Lucifer ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.