Muito sangue e ação: Os melhores filmes para maiores de Sylvester Stallone

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sylvester Stallone confirmou nas últimas semanas que Rambo: Até o Fim será para maiores de 18 anos. O astro não é nenhum pouco estranho com essa classificação indicativa, já que a maioria dos filmes de sua carreira são destinados para maiores.

Aqui, como esquenta para o quinto filme de John Rambo, listamos os melhores filmes de Stallone que são classificados para maiores de 18 anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo.

Rambo: Programado para Matar

Rocky Balboa representa o lado mais otimista e bondoso da carreira de Stallone na ação, enquanto o primeiro Rambo mostra uma trama sobre os horrores da guerra e o trauma. Não é um filme com muitas mortes, mas impressiona pela tensão, as cenas de batalha e a violência usada por John Rambo para sobreviver. 

Cop Land: A Cidade dos Tiras

Stallone pode ter reunido um batalhão de astros de ação em Os Mercenários, mas é em Cop Land que temos o melhor elenco onde já contracenou. O astro está ao lado de Robert De Niro, Ray Liotta e Harvey Keitel, em uma trama pesada sobre uma cidade dominada pela corrupção.

Falcões da Noite

Um dos filmes mais sombrios e subestimados da filmografia de Stallone, que interpreta um policial com tácticas muito peculiares – e violentas – indo atrás de um terrorista. Falcões da Noite ainda conta com Rutger Hauer e Billy Dee Williams.

Tango e Cash: Os Vingadores

O que você consegue quando junta Sylvester Stallone com o grande Kurt Russell? Um filme policial de cop violento e alucinante, onde a dupla vive dois policiais que são incriminados por um chefão do crime. Imperdível.

Stallone: Cobra

Um dos filmes mais trash do astro, mas que é cheio de ação e muita violência. Cobra coloca Stallone como um policial durão que precisa proteger a última testemunha de crime de um misterioso culto. É bem para maiores!

O Demolidor

Nada relacionado com o Homem Sem Medo da Marvel, mas sim uma das misturas entre ação e ficção científica mais divertidas da década de 90. No filme, Stallone é um policial (John Spartacus, que nome) que acorda no futuro após ser congelado, precisando ir caçar o criminoso vivido por Wesley Snipes. Muita pancadaria e algumas ótimas piadas, com destaque para o mistério das três conchas.

Rambo IV

Depois de acertar na revitalização de Rocky Balboa, Stallone voltou para a pele de John Rambo no quarto filme da série, e o resultado foi sangrento. Rambo IV é o filme com maior número de mortes da franquia, e Stallone promete ainda mais carnificina para o vindouro capítulo final.

Os Mercenários 1 e 2

Um projeto que foi o sonho molhado dos fãs de ação, onde Stallone reuniu Jason Statham, Jet Li, Terry Crews, Bruce Willis, Arnold Schwarzenegger e um grande elenco de brucutus para uma aventura violenta e à moda antiga. Os Mercenários entrega o que promete, mas o melhor fica com o segundo filme – também para maiores. Infelizmente, o terceiro abandonou a classificação para 18 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio