Nostalgia, redenção e adeus: 7 spoilers da temporada final de Arrow

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Contém spoilers de última temporada de Arrow.

Apesar de todos os indícios, o elenco de Arrow têm falado que a oitava – e última – temporada da série vai entregar um final feliz para Oliver Queen. Sabemos que ele deve morrer durante o crossover Crise nas Infinitas Terras, então é difícil imaginar um final feliz de fato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De qualquer forma, recentemente o elenco de Arrow deu diversos detalhes interessantes sobre a temporada final e nós vamos discutí-los aqui.

O Digital Spy entrevistou o elenco de Arrow e descobriu 7 spoilers da temporada final. Confira abaixo!

Oliver Queen vai fazer as pazes com um inimigo mortal

O ator Stephen Amell revelou que logo nos três primeiros episódios da última temporada de Arrow, Oliver Queen fará as pazes com cinco personagens. Entre eles, está um antigo inimigo mortal do personagem. Com o retorno já confirmado do ator Josh Segarra, que interpreta Prometheus, as chances são grandes de que ele seja esse personagem.

A questão Diggle/Lanterna Verde será resolvida

David Ramsey, que interpreta Diggle em Arrow, disse que a última temporada da série vai lidar com a teoria de que o personagem pode se transformar no Lanterna Verde. Ramsey não confirmou de fato que isso vai acontecer, mas declarou que ficou satisfeito com a resolução que a série vai entregar para esse tópico.

A 8ª temporada não terá fillers

Diretor veterano de Arrow, James Bamford confirmou que a temporada final da série não terá fillers – nome dado a episódios desnecessários. De acordo com ele, cada um dos 10 episódios do novo ano será cercado de ação e acontecimentos importantes, que servem para encaminhar a série para uma conclusão satisfatória.

O primeiro episódio vai revisitar o piloto de maneira surpreendente

O showrunner de Arrow, Marc Guggenheim, revelou que o primeiro episódio da última temporada vai revisitar o episódio piloto de maneira bem interessante. Ainda não sabemos se isso será feito por meio de flashbacks, mas o showrunner afirmou que o episódio funcionará como uma espécie de espelho em relação ao piloto.

De acordo com Stephen Amell, foi fácil filmar o primeiro episódio da 8ª temporada de Arrow, já que eles usaram “diversas cenas do episódio piloto”.

A 8ª temporada vai homenagear todas as temporadas anteriores

Outra coisa que o showrunner de Arrow confirmou é o apelo para a nostalgia que a temporada final da série terá. De acordo com ele, cada episódio da temporada vai revisitar temporadas anteriores, fazendo homenagens e relembrando momentos chave da série.

“Há um reconhecimento de toda a história da série em cada episódio… é como se estivessemos colocando nossos maiores sucessos para tocar”, disse Marc Guggenheim, o showrunner de Arrow.

Canário Negro vai se tornar uma heroína

A atriz Katie Cassidy se divertiu muito na última temporada de Arrow. Além de dirigir um episódio, a atriz que interpreta a Canário Negro revelou que sua personagem finalmente terá o destino que merece, se tornando uma heroína e ajudando Oliver a salvar o multiverso.

Batwoman vai representar o futuro do Arrowverso

Outra informação confirmada pelo showrunner de Arrow envolve Batwoman, a nova série do CW. De acordo com ele, Batwoman vai representar o futuro do Arrowverso agora, servindo como uma sequência para os eventos do final de Arrow.

“O episódio piloto de Batwoman serve como um sucessor para Arrow… É para lá que todo esse universo está indo. Esse é o futuro”, revelou o produtor.

A temporada final de Arrow estreia em 15 de outubro na CW, dos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio