Indicações

O passado sombrio do elenco de NCIS

NCIS é considerada uma das séries policiais mais bem sucedidas de todos os tempos. Licenciada em mais de 100 países, com 378 episódios e 16 temporadas, a série não dá sinais de cansaço.

O que muitos fãs não sabem é que os bastidores da produção contaram com uma boa dose de drama e polêmica, seja na vida pessoal dos atores, seja nas filmagens da série.

Confira abaixo 10 segredos do elenco de NCIS!

O testemunho de Pauley Perrette

Após deixar NCIS em 2018, Pauley Perrette afirmou ter sofrido violência no set da produção. A atriz não revelou a identidade do agressor, citando pressões da indústria e medo das repercussões como motivo. Até hoje, ainda não se sabem as exatas circunstâncias envolvendo a saída da atriz.

A despedida de Sasha Alexander

Em um dos momentos mais chocantes de NCIS, a agente especial Kate Todd foi morta. A razão da inesperada despedida da personagem é bem simples: Sasha Alexander, a intérprete da personagem, pediu para sair. A atriz alegou ter dificuldades para cumprir o longo cronograma de gravações, cansaço e vontade de estar com a família.

Brigas no set

Cronogramas extensos, longos períodos de gravação e expectativas excessivamente altas fizeram o showrunner Donald Bellisario brigar com um dos maiores astros da série: Mark Hamon. De acordo com o site TV Guide, o intérprete de Leroy Gibbs se frustrou com a “direção caótica” do produtor e chegou a encarar fisicamente Bellisario.

A demissão de Cote de Pablo

Em outro momento chocante, a agente Ziva David se despediu de NCIS após a décima temporada. A decisão da atriz veio como surpresa até mesmo para o elenco da série. Pauley Perrette afirmou que ficou sabendo da saída da atriz “vinte minutos antes da notícia chegar à mídia”, e outros atores criticaram a decisão súbita de Pablo. Anos depois, Cote de Pablo revelou o motivo de sua despedida: elementos políticos e a baixa qualidade do roteiro.

As tragédias de Pauley Perrette

A vida de Pauley Perrette foi marcada pelas tragédias. A atriz foi estuprada na adolescência, viveu um casamento abusivo, foi atacada por moradores de rua em duas ocasiões e teve que lidar com um stalker. Confira mais sobre a vida de Pauley Perrette nesta matéria!

Atividades perigosas

Michael Weatherly, intérprete de Tony DiNozzo foi detido pela polícia de Los Angeles em 2015 após ser flagrado dirigindo bêbado. O ator poderia ter sido condenado a até 3 anos de prisão, porém a decisão do juiz foi bem mais complacente: três anos de liberdade condicional e um programa de 6 meses contra a mistura de álcool e direção.

As escapadas de Wilmer Valderrama

Parte do elenco de NCIS desde 2016, Wilmer Valderrama tem uma conhecida reputação de mulherengo. Segundo entrevistas com o próprio ator, Valderrama já viveu affairs com as atrizes Lindsay Lohan, Mandy Moore, Jennifer Love Hewitt e Ashlee Simpson. O ator também namorou Demi Lovato por 6 anos.

A tristeza de David McCallum

No papel do Dr. Donald Mallard, David McCallum é um dos atores mais queridos dos fãs de NCIS. Em 1989, o ator sofreu uma perda terrível. Jason, o filho adotivo de McCallum, morreu aos 27 anos de overdose, após uma longa batalha contra o vício em drogas.

O início humilde de Henry Duane

Antes de estrear em NCIS como o agente Clayton Reeves, Henry Duane chegou a viver nas ruas. O ator britânico passou por uma fase especialmente difícil, e passou meses no sofá de amigos e nas ruas de Londres, antes de conseguir um papel na série americana.

Assédio sexual

Dois anos após deixar NCIS, foram reveladas alegações de assédio sexual contra Michael Weatherly. A revelação aconteceu em meio ao movimento #MeToo, e o The New York Times reportou que a atriz Eliza Dushku recebeu 9,5 milhões de dólares em um acordo com a CBS após denunciar o comportamento inapropriado do ator na série Bull. O ator teria feito inúmeras piadas de comentários de cunho sexual, que deixaram a atriz e outras mulheres no set desconfortáveis.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.