Indicações

Os filmes e séries do MCU que estão deixando os fãs mais empolgados

A Marvel finalmente revelou sua Fase 4 durante seu painel na Comic-Con 2019, incluindo alguns novos personagens sendo introduzidos, algumas reviravoltas inesperadas nas sequências e muitas séries.

Os fãs têm níveis variados de empolgação por esses vindouros lançamentos, então aqui estão todos os projetos da Fase 4, classificados por entusiasmo do público.

WandaVision

Os fãs da Marvel têm sido unânimes na opinião de que Feiticeira Escarlate e Visão são o casal mais chato da saga, então a perspectiva de que teremos uma série no Disney+ dedicada ao relacionamento entre eles não despertou muito interesse.

A única coisa que torna a série um pouco mais intrigante é a conexão que terá com Doutor Estranho 2, já que Feiticeira Escarlate também vai estar neste.

Gavião Arqueiro

Clint Barton entrou e saiu da aposentadoria ao longo da saga dos Vingadores, e sua dinâmica com sua família não é exatamente uma das coisas mais legais da Marvel.

Mas sua série no Disney+ acompanhará sua missão de treinar a nova Gaviã Arqueira, Kate Bishop, uma personagem querida das histórias em quadrinhos, então há motivos para se importar.

Os Eternos

Assim como os Guardiões da Galáxia eram personagens relativamente pouco conhecidos, os Eternos quase certamente se tornarão tão populares assim que chegarem aos cinemas.

Mas até o momento são desconhecidos para a maioria dos espectadores e muito pouco foi revelado, então Os Eternos não desperta tanto interesse nos fãs quanto as outras produções da Marvel.

Falcão e o Soldado Invernal

No Disney+, Falcão e o Soldado Invernal vai ser uma homenagem divertida ao gênero policial, bem como um interessante seguimento aos eventos de Capitão América: Guerra Civil.

Na trama, teremos Sam Wilson se ajustando à vida como Capitão América e Bucky fugindo de seu passado enquanto enfrentam Zemo novamente.

E se…?

Esta série animada do Disney+ terá momentos cruciais da Marvel e imaginará como as coisas podiam ter sido feitas se elas tivessem sido um pouco diferentes.

O que é ainda mais emocionante é o fato de que os produtores conseguiram assinar com praticamente todas as estrelas do cinema para reprisar seus papéis nessa série animada.

Shang-Chi

Os fãs já estavam animados com o filme de Shang-Chi que lhes foi prometido, mas o painel da Comic-Con deixou tudo melhor.

Além do próprio super-herói, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis promete apresentar o público ao Mandarim: não o constrangimento que era Trevor Slattery, mas o verdadeiro Mandarim, dos quadrinhos do Homem de Ferro.

Doutor Estranho 2

A Marvel anunciou que a sequência de Doutor Estranho levará o Feiticeiro Supremo ao dito multiverso.

O mago também estará se unindo à Feiticeira Escarlate, o que é bem empolgante – talvez a Marvel possa finalmente tornar suas habilidades mutantes mais legais e a personagem mais interessante.

Thor: Love and Thunder

Nesta sequência, Jane Foster, o antigo interesse romântico esquecido de Thor, que a maioria dos fãs considerou tediosa, assumirá o papel de Thor, enquanto Valquíria será confirmada como bissexual enquanto procura uma rainha para ajudá-la a governar Nova Asgard.

Parece que, apesar de ter seu nome no título, Thor (o vivido por Chris Hemsworth) vai ficar no banco de trás.

Viúva Negra

O prelúdio da Viúva Negra é um dos mais empolgantes próximos filmes da Marvel, já que é o que está mais perto de nós.

A parte mais intrigante é que a personagem acabou morrendo irreversivelmente para adquirir a Joia da Alma em Vingadores: Ultimato, então os fãs da Marvel ficaram ainda mais interessados em saber de seu passado.

Loki

Presidente da Marvel, Kevin Feige disse que o personagem que lhe é mais questionado desde o lançamento de Vingadores: Ultimato é Loki.

Em uma das muitas novas linhas do tempo criadas, Loki pegou a Joia do Espaço e desapareceu. Naturalmente, os fãs estão morrendo de vontade de ver para onde ele foi, e essa série do Disney+ promete explicar isso.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.