Indicações

Os melhores convidados especiais que já passaram por Brooklyn Nine-Nine

Brooklyn Nine-Nine é, sem dúvidas, uma das melhores sitcoms da atualidade. Além do amado elenco principal de personagens, liderado por Jake Peralta (Andy Samberg), ao longo de suas seis temporadas, a série também apresentou diversas participações especiais icônicas e amadas pelos fãs.

É difícil listar todas, mas o ScreenRant resolveu selecionar os 10 melhores convidados especiais que passaram por Brooklyn Nine-Nine.

Abutre (Dean Winters)

O Abutre (Dean Winters) é um dos coadjuvantes mais divertidos de Brooklyn Nine-Nine. O arrogante detetive é conhecido por “roubar” casos praticamente resolvidos de outros detetives, tomando todo o crédito para si. Além disso, o Abutre também tem uma rivalidade especial com Peralta ao longo da série.

Roger Peralta (Bradley Whitford)

Roger Peralta, o pai de Jake, é interpretado pelo excelente e versátil Bradley Whitford. As aparições de Roger são algumas das mais divertidas de Brooklyn Nine-Nine – com destaque especial para o episódio de Ação de Graças da quinta temporada – já que o personagem evidencia fortemente a carência paterna de Jake.

Adrian Pimento (Jason Mantzoukas)

Adrian Pimento (Jason Mantzoukas) é outro personagem completamente louco de Brooklyn Nine-Nine. Introduzido na 3ª temporada como um policial que segue suas próprias regras, o personagem evolui e acaba tendo uma relação bem interessante com Rosa Diaz (Stephanie Beatriz).

O Bandido do Pontiac (Craig Robinson)

A aparição do Bandido do Pontiac (Craig Robinson) em toda temporada de Brooklyn Nine-Nine já se tornou uma tradição da série. Inicialmente inimigo de Peralta, o personagem acaba se tornando uma espécie de aliado do protagonista. Os diálogos e as provocações entre os dois sempre são bem divertidas.

Philip Davidson (Sterling K. Brown)

Sterling K. Brown é um ator excelente e sua aparição em Brooklyn Nine-Nine como o terrível Philip Davidson certamente surpreendeu muita gente, que não esperava rir tanto de um ator tão dramático como Brown. Suas cenas com Peralta e com o Capitão Holt (Andre Braugher) são algumas das melhores da série.

Karen Peralta (Katey Sagal)

Karen Peralta (Katey Sagal) é outra personagem icônica de Brooklyn Nine-Nine. A atriz conseguiu transformar a esquisitisse de Karen em um traço de personalidade adorável e todos os seus diálogos com seu filho Jake e sua nora Amy (Melissa Fumero) são perfeitos.

Caleb, o Cannibal (Tim Meadows)

Uma das melhores coisas que Brooklyn Nine-Nine entrega nos episódios em que Peralta está preso é sua amizade com Caleb (Tim Meadows). A dupla – que já atuou junta no Saturday Night Live – tem muita química e Caleb é um personagem extremamente divertido – apesar dos crimes cometidos.

Victor Santiago (Jimmy Smits)

Victor Santiago (Jimmy Smits) o pai de Amy é outra jóia rara de Brooklyn Nine-Nine. Suas interações com Jake, que tenta ganhar sua aprovação à todo custo, são extremamente divertidas. Eventualmente, os dois se tornam amigos, mas era bem engraçado ver Jake tentando impressionar Victor para entrar para a família Santiago.

Seth Dozerman (Bill Hader)

Seth Dozerman (Bill Hader) é um dos melhores coadjuvantes de Brooklyn Nine-Nine apenas por sua cena de morte. Ao assistir Jake e Amy se beijando na sala de evidências durante a terceira temporada, o Capitão Seth simplesmente tem um ataque cardíaco, nessa que é uma das cenas mais mórbidas – e divertidas – de toda a série.

Kevin Cozner (Marc Evan Jackson)

Kevin Cozner (Marc Evan Jackson) talvez seja o coadjuvante mais subestimado de Brooklyn Nine-Nine. Marido do Capitão Holt, o personagem se destaca muito durante a 5ª temporada, principalmente pelo fato de ter uma personalidade totalmente oposta à de Peralta, o que gera algumas situações e diálogos bem divertidos.

As quatro primeiras temporadas de Brooklyn Nine-Nine estão disponíveis na Netflix. Além disso, a série é exibida pela TNT. A comédia está renovada para sétima temporada. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.