Indicações

Os melhores e piores episódios de NCIS, segundo os fãs

Com mais de 16 temporadas lançadas, NCIS conseguiu estabelecer uma base de fãs leal, que fez com que a série se tornasse uma das mais bem sucedidas da TV.

No site IMDB, fãs de filmes e séries avaliam longas e episódios, com comentários e notas.

Confira abaixo os 5 episódios mais bem avaliados pelos fãs e NCIS e os 5 com as piores notas, de acordo com o IMDB.

Pior – Thirst

No sexto episódio da nona temporada de NCIS, Ducky começa a namorar uma mulher que conheceu na internet. Fãs não gostaram do episódio pois o personagem não estava mais em seu relacionamento com Penelope, a avó de McGee.

Melhor – Swak

Na segunda temporada de NCIS, Tony e Kate recebem um pacote misterioso com uma substância desconhecida. Com desconfianças sobre um suposto ataque terrorista químico, os personagens ficam em quarentena.

Pior – Bulletproof

Neste episódio da décima primeira temporada, parentes de soldados do exército americano são convencidos que o governo não está suprindo as tropas com o equipamento necessário. Um vilão misterioso enganou as famílias e fez com que elas enviassem equipamentos defeituosos aos soldados.

Melhor – Truth or Consequence

Na sexta temporada, o episódio Truth or Consequence deixou os fãs de NCIS com os corações nas mãos, ao abordar o sequestro de Ziva e a inesperada tortura de Tony DiNozzo.

Pior – Brothers in Arms

Nesse episódio da quarta temporada, a diretora Shepard é trazida para os holofotes, quando um informante morre em um tiroteio. O episódio mostra a personagem de uma maneira não tão favorável, focando em sua obsessão por estar certa.

Melhor – Judgement Day Part 2

Este episódio da quinta temporada de NCIS lida com as consequências imediatas da morte de Jenny Shepard, a busca por seu assassino e os reflexos da chocante despedida da personagem para os agentes da NCIS.

Pior – Philly

Philly tratou principalmente do passado e da história de Alex Quinn. O personagem foi a base do episódio, o caso da semana não foi dos mais interessantes. Por isso, o episódio não foi bem avaliado por fãs.

Melhor – Keep Going

Em Keep Going, episódio da décima quarta temporada de NCIS, Palmer assume o protagonista. Em um momento emocionante, ele consegue impedir que um adolescente cometa suicídio.

Pior – Knockout

Knockout contou principalmente a história do Capitão Vance e de seu passado, além de trazer o personagem para o protagonismo do caso da semana. Por isso, alguns fãs consideraram o episódio lento e desnecessário.

Melhor – Family First

O mais bem avaliado episódio da história de NCIS veio na décima terceira temporada. Family First revela que Ziva morreu no bombardeio à fazenda de Eli David, e a reação de Tony é de partir o coração.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.