Os melhores e piores episódios de NCIS, segundo os fãs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com mais de 16 temporadas lançadas, NCIS conseguiu estabelecer uma base de fãs leal, que fez com que a série se tornasse uma das mais bem sucedidas da TV.

No site IMDB, fãs de filmes e séries avaliam longas e episódios, com comentários e notas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo os 5 episódios mais bem avaliados pelos fãs e NCIS e os 5 com as piores notas, de acordo com o IMDB.

Pior – Thirst

No sexto episódio da nona temporada de NCIS, Ducky começa a namorar uma mulher que conheceu na internet. Fãs não gostaram do episódio pois o personagem não estava mais em seu relacionamento com Penelope, a avó de McGee.

Melhor – Swak

Na segunda temporada de NCIS, Tony e Kate recebem um pacote misterioso com uma substância desconhecida. Com desconfianças sobre um suposto ataque terrorista químico, os personagens ficam em quarentena.

Pior – Bulletproof

Neste episódio da décima primeira temporada, parentes de soldados do exército americano são convencidos que o governo não está suprindo as tropas com o equipamento necessário. Um vilão misterioso enganou as famílias e fez com que elas enviassem equipamentos defeituosos aos soldados.

Melhor – Truth or Consequence

Na sexta temporada, o episódio Truth or Consequence deixou os fãs de NCIS com os corações nas mãos, ao abordar o sequestro de Ziva e a inesperada tortura de Tony DiNozzo.

Pior – Brothers in Arms

Nesse episódio da quarta temporada, a diretora Shepard é trazida para os holofotes, quando um informante morre em um tiroteio. O episódio mostra a personagem de uma maneira não tão favorável, focando em sua obsessão por estar certa.

Melhor – Judgement Day Part 2

Este episódio da quinta temporada de NCIS lida com as consequências imediatas da morte de Jenny Shepard, a busca por seu assassino e os reflexos da chocante despedida da personagem para os agentes da NCIS.

Pior – Philly

Philly tratou principalmente do passado e da história de Alex Quinn. O personagem foi a base do episódio, o caso da semana não foi dos mais interessantes. Por isso, o episódio não foi bem avaliado por fãs.

Melhor – Keep Going

Em Keep Going, episódio da décima quarta temporada de NCIS, Palmer assume o protagonista. Em um momento emocionante, ele consegue impedir que um adolescente cometa suicídio.

Pior – Knockout

Knockout contou principalmente a história do Capitão Vance e de seu passado, além de trazer o personagem para o protagonismo do caso da semana. Por isso, alguns fãs consideraram o episódio lento e desnecessário.

Melhor – Family First

O mais bem avaliado episódio da história de NCIS veio na décima terceira temporada. Family First revela que Ziva morreu no bombardeio à fazenda de Eli David, e a reação de Tony é de partir o coração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio