Indicações

Os melhores triângulos amorosos de Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy é o drama médico mais duradouro da TV. Na maior partes das 15 temporadas da série, a vida amorosa dos médicos ficou em primeiro plano.

O site Screen Rant listou os triângulos amorosos mais importantes de Grey’s Anatomy.

Confira abaixo!

Callie – George – Izzie

Este foi um dos triângulos amorosos mais estranhos de Grey’s Anatomy. Em sua relação com Callie, George sempre voltava seus olhares para Meredith ou Izzie. Depois, ele acabou traindo Callie com a médica.

Amelia – Owen – Teddy

A relação de Owen e Teddy sempre pareceu travada por elementos da trama. A situação fica ainda pior quando Teddy engravida do médico, o que prejudica sua situação com Amelia. Owen acaba escolhendo Teddy no final.

Meredith – Nathan – Maggie

Mesmo acontecendo rapidamente, o triângulo amoroso entre Nathan, Meredith e Maggie causou um grande desentendimento entre as duas mulheres.

Jackson – April – Matthew

Jackson e April eram um dos casais mais populares de Grey’s Anatomy. No entanto, no início do relacionamento, April estava namorando Matthew, olhando até datas para um possível casamento.

Finn – Meredith – Derek

Antes de ficarem juntos de vez, Meredith e Derek passaram por alguns obstáculos. No final, Meredith teve que escolher se preferia ficar com Finn ou Derek, e os fãs conhecem bem a resposta da médica.

Mark – Callie – Arizona

O triângulo amoroso de Mark, Callie e Arizona terminou com um bebê! Callie acabou engravidando de Mark, e decidiu criar o bebê com Arizona, mantendo Mark como o pai.

Alex – Izzie – Denny

Fãs da segunda temporada de Grey’s Anatomy esperaram por muito tempo pela confirmação do relacionamento de Alex e Izzie. Infelizmente, Alex não superou o charme e a conexão que Izzie tinha com Denny, que morreu tragicamente.

Ellis – Richard – Adele

O triângulo amoroso de Ellis, Richard e Adele não foi mostrado em evidência no presente, mas foi uma das histórias mais importantes do passado da série. Enquanto estava casado com Adele, Richard viveu um notório affair com Ellis, a mãe de Meredith.

Derek – Addison – Mark

Este é um dos triângulos amorosos mais icônicos de Grey’s Anatomy. Addison estava realmente dividida entre Mark e Derek durante as primeiras temporadas da série. No final, a personagem acaba ficando com Mark, mas chega a mudar de opinião algumas vezes.

Meredith – Derek – Addison

O triângulo amoroso de Meredith, Derek e Addison foi extremamente importante para a série pois trouxe uma das maiores reviravoltas: a chegada da personagem no final da primeira temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.