Indicações

Os mistérios que a 4ª temporada de Stranger Things precisa resolver

Stranger Things conseguiu manter o interesse do público por mais uma temporada, assistida por milhões de pessoas em questão de dias.

A terceira temporada de Stranger Things introduziu novos elementos na série, e expandiu ainda mais a mitologia de Hawkins e redondezas.

Ainda sem data de estreia, a quarta temporada da série já está sendo desenvolvida. Confira abaixo dez coisas que devem acontecer no quarto ano de Stranger Things!

O destino de Hopper

Ao final da terceira temporada de Stranger Things, Hopper “morreu” para fechar o portão para o Mundo Invertido. Como David Harbour já está confirmado na quarta temporada, o novo ano com certeza vai revelar o verdadeiro destino do personagem.

A família de Joyce

A nova temporada de Stranger Things tem tudo para focar mais na dinâmica familiar de Joyce, Will, Jonathan e Eleven. A mudança da família para outra cidade é a principal razão.

Steve e Robin

A terceira temporada de Stranger Things estabeleceu Steven e Robin como uma dupla importantíssima para a condução da trama da série. Stranger Things 4 deve aprofundar ainda mais esta amizade.

Onde está 8?

8, a “irmã” de Eleven não apareceu na terceira temporada de Stranger Things. Fãs desconfiam que a personagem vai retornar no novo ano. Também existe a possibilidade da série apresentar outros “irmãos” da garota.

Eleven e Max

A amizade entre Eleven e Max foi uma grata surpresa na terceira temporada de Stranger Things. Mesmo com Eleven se mudando, a relação deve continuar firme e forte.

O retorno da família Byers

Mesmo se mudando com os filhos no final da terceira temporada de Stranger Things, tudo indica que Joyce vai retornar a Hawkins nos novos episódios.

O tom da série

A terceira temporada de Stranger Things foi bem diferente das anteriores. A série ficou mais monumental, investindo em monstros realmente assustadores e cenários luminosos. Talvez a quarta temporada trará um retorno para o tom original das primeiras temporadas.

Desenvolvimento de Will

Fora os efeitos de seu estresse pós-traumático e da perda da inocência, Will não teve seu arco desenvolvido na temporada mais recente de Stranger Things. O personagem deve voltar aos holofotes no novo ano.

Amizades originais

A terceira temporada de Stranger Things surpreendeu ao separar a grande turma de amigos em dois grupos diferentes. A estratégia deu certo, porém a próxima temporada pode trazer de volta as aventuras da turma original.

Os poderes de Eleven

No final da terceira temporada de Stranger Things, Eleven parece ter perdido seus poderes. No entanto, é quase uma certeza que a personagem vai recuperar suas habilidades de uma forma ou de outra.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.