Indicações

Os personagens de Velozes e Furiosos que merecem derivados após Hobbs & Shaw

A estreia de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw abriu a caixa de pandora da franquia da Universal Pictures. Agora personagens da cinessérie de Vin Diesel podem ter suas próprias aventuras derivadas, e o estúdio certamente considera esse modelo de mercado.

Além dos dois brucutus de Dwayne Johnson e Jason Statham, separamos algumas sugestões de outros personagens da franquia que poderia ganhar suas próprias aventuras isoladas.

Confira abaixo

Letty e as mulheres

Esse é um derivado que pode acontecer muito em breve, e que inclusive já foi discutido pela Universal Pictures. Velozes e Furiosos tem um bom elenco feminino, mas que nunca ganhou o destaque merecido, então fica aí a chance de unir Michelle Rodriguez, Jordana Brewster e Nathalie Emmanuel para uma aventura solo – e nós até aceitaríamos uma ressurreição da Giselle de Gal Gadot.

Han

Queremos justiça para Han! E se não tivemos algum tipo de ressurreição milagrosa do personagem de Song Kang, ao menos queremos ver uma aventura isolada. Talvez sobre seu tempo em Tóquio, antes dos eventos do terceiro filme de Velozes e Furiosos.

Cypher

Charlize Theron foi a grande adição para a franquia em Velozes e Furiosos 8, na pela da hacker maligna Cypher. Foi uma bela performance e uma das melhores vilãs que a franquia já teve, e que seria bem capaz de ter sua própria aventura isolada.

Sr. Ninguém

Um pouco de Kurt Russell a mais nunca machuca ninguém, e adoraríamos saber mais sobre seu misterioso personagem – chamado simplesmente de Sr. Ninguém. Ele foi introduzido em Velozes e Furiosos 7, como o agente enigmático que recruta Toretto e sua Família para diversas missões.

Queenie Shaw

O Deckard Shaw de Jason Statham é divertido, mas é mesmo sua mãe, Queenie, quem realmente rouba a cena quando aparece. Ela aparece novamente em Hobbs & Shaw, em uma subtrama onde está na cadeia meramente “por diversão”. Nós definitivamente queremos ver mais sobre isso.

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.