Indicações

Os próximos filmes de Velozes e Furiosos após Hobbs & Shaw

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw é o nono filme de Velozes e Furiosos e o primeiro derivado oficial da franquia, mas ainda não acabou.

O filme apresenta Dwayne Johnson e Jason Statham reprisando seus papéis como Luke Hobbs e Deckard Shaw, respectivamente. Mesmo que a série esteja se ramificando, o elenco principal ainda tem alguns anos de aventuras para se preparar.

Mais projetos provavelmente se concretizarão, mas aqui estão os filmes confirmados de Velozes e Furiosos no caminho.

Velozes e Furiosos 9 – 22 de maio 2020

Dom talvez precise repensar seu mantra de viver em grande velocidade, agora que tem um filho pequeno. A criança foi uma grande revelação em Velozes e Furiosos 8 e Dom é agora o único pai sobrevivente desde que Elena (Elsa Pataky) foi morta.

Cipher (Charlize Theron) conseguiu fugir depois de manipular Dom para se juntar à sua equipe criminosa. Dom e sua tripulação certamente estarão em busca de Cipher depois que ela escapou de suas apreensões pela última vez.

Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Nathalie Emmanuel, Helen Mirren e Charlize Theron estão confirmados para reprisar seus papéis em Velozes e Furiosos 9.

Jordana Brewster e o diretor Justin Lin também estão retornando. Dwayne Johnson não estará aparecendo, mas o lutador John Cena está fazendo sua estréia como Velozes e Furiosos.

Velozes e Furiosos 10 – 2 de abril de 2021

Quando Diesel confirmou Velozes e Furiosos 9, também revelou que o décimo filme está oficialmente em desenvolvimento. A maioria do elenco vai retornar e Justin Lin planeja dirigir novamente.

Velozes e Furiosos 10 será o final da nova trilogia e poderá servir como o fim da franquia principal. Não se sabe muito sobre o enredo, mas Diesel não se opõe a levar a ação ao espaço.

Hobbs & Shaw – 2022

Tecnicamente, uma sequência oficial de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw não foi confirmada, mas é extremamente provável. Os personagens foram escolhidos para um derivado focado devido à sua popularidade entre os espectadores, graças à química de Johnson e Statham.

O filme recebeu críticas positivas e há um interesse óbvio dos fãs. Atualmente, Hobbs & Shaw 2 dependem dos números das bilheterias, embora seja seguro assumir que uma sequência ocorrerá em um futuro próximo.

E, considerando que Velozes e Furiosos 10 encerra a última trilogia em 2021, uma sequência para Hobbs & Shaw seria mais provável em 2022 ou mais tarde.

Derivado feminino – Sem estreia

No início deste ano, Diesel confirmou que outro derivado de Velozes e Furiosos estava em desenvolvimento e que seria centrado nas mulheres. Letty (Michelle Rodriguez) e Ramsey (Nathalie Emmanuel) são consideradas as personagens no centro do derivado, e agora que Jordana Brewster retornou, seu envolvimento como Mia também está entre as possibilidades.

Até agora, não há nenhuma palavra sobre a data de lançamento ou um diretor ligado ao projeto. Nicole Perlman, Lindsey Beer e Geneva Robertson-Dworet, no entanto, foram confirmadas como roteiristas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.