Indicações

Quais os melhores e piores finais de temporadas de Grey’s Anatomy? Veja ranking

Com 338 episódios, 15 temporadas lançadas e mais duas em produção, Grey’s Anatomy se estabeleceu como o drama médico mais duradouro e influente da televisão.

Em uma trama de mais de uma década, altos e baixos são esperados. Nem todas as temporadas de Grey’s Anatomy tiveram o mesmo nível de qualidade, algo comum em séries desse tipo.

Confira abaixo um ranking das 15 temporadas de Grey’s Anatomy, de acordo com o site Screen Rant!

15ª Temporada – Jump Into the Fog

Mesmo com muitos acontecimento, o episódio final da temporada mais recente de Grey’s Anatomy não alcançou o resultado esperado. Meredith finalmente assumiu estar apaixonada por DeLuca, e o episódio conseguiu concluir a trama de Teddy e Owen. O ponto fraco do episódio foi com certeza a discussão entre Jackson e Maggie.

7ª Temporada – Unnacompanied Minor

O episódio final da sétima temporada de Grey’s Anatomy trouxe algumas mudanças no relacionamento de Derek e Meredith, com a médica tomando a custódia de Zola. O relacionamento de Cristina e Owen também passava por momentos difíceis.

14ª Temporada – All Of Me

All Of Me marcou a despedida de Arizona e April. No entanto, certos aspectos dos finais das personagens pareceram forçados e fora do lugar, o que irritou os fãs, principalmente aqueles que torciam pela relação de Arizona e Callie.

11ª Temporada – You’re My Home

O final da 11ª temporada de Grey’s Anatomy não foi ruim, porém não poderia concorrer com o episódio da morte de Derek. Com a despedida do personagem tão próxima, “You’re My Home” foi um tanto quanto anticlimático.

12ª Temporada – Family Affair

Outro episódio final centrado em um casamento “Family Affair” trouxe momentos importantes, como o parto de April, conduzido por Ben. Além disso, a trama de Callie sofreu uma grande mudança. A briga entre Alex e Andrew também foi um momento impactante.

10ª Temporada – Fear of the Unknown

O último episódio de Cristina Yang em Grey’s Anatomy foi realmente traumático para os fãs. A icônica personagem fez história ao deixar o hospital não em uma maca, mas por seus próprios termos, saindo para seguir uma oportunidade melhor de trabalho.

13ª Temporada – Ring of Fire

No final da 13ª temporada de Grey’s Anatomy, a série fez o possível para mostrar aos fãs a importância e gentileza da Dra. Stephanie Edwards antes de sua despedida. O episódio foi repleto de ação, e a médica tentou proteger uma garota de um criminoso perigoso. O hospital terminou o episódio em chamas. Também foi revelado que a irmã de Owen estava viva.

4ª Temporada – Freedom

Daqui para a frente, todos os itens da lista são basicamente excelentes. Embora a quarta temporada da série tenha sido prejudicada pela greve dos roteiristas, o episódio final contou com dois casos médicos inesquecíveis: o do menino preso em concreto e o do jovem casal com doenças terminais.

9ª Temporada – Perfect Storm

No episódio final da nona temporada, o hospital foi afetado por uma enorme tempestade, que fez cair a energia do estabelecimento. “Perfect Storm” foi marcado por adrenalina do começo ao fim, contando com o parto de Meredith. Além disso, o destino de Richard ficou em aberto até o início da 10ª temporada.

5ª Temporada – Now or Never

Uma das reviravoltas mais importantes e chocantes de Grey’s Anatomy aconteceu no final da quinta temporada. O público não conseguiu conter as lágrimas ao descobrir que George pulou na frente de um ônibus para salvar um desconhecido, e ficou tão desfigurado que nem os médicos do hospital o reconheceram. Além disso, o câncer de Izzie começou a piorar.

3ª Temporada – Didn’t We Almost Have It All

O episódio final da terceira temporada de Grey’s Anatomy foi de partir o coração, e mostrou o alcance da performance de Sandra Oh como Cristina Yang. A médica é deixada no altar por Burke, em um dos momentos mais chocantes da série. Além disso, o episódio marcou a saída de Addison e a chegada de Lexie Grey.

1ª Temporada – Who’s Zooming Who?

A primeira temporada de Grey’s Anatomy deu aos fãs um episódio quase perfeito em sua conclusão. Cheio de momentos memoráveis, o episódio é lembrado até hoje pela reviravolta envolvendo a chegada de Addison, a esposa de Derek que ninguém conhecia.

8ª Temporada – Flight

Um dos episódios mais famosos de Grey’s Anatomy, Flight trouxe para as telas um trágico acidente de avião envolvendo alguns dos personagens mais importantes da série. O episódio trouxe a triste morte de Lexie e o começo do fim para Mark. Além disso, os efeitos do acidente foram sentidos por muito tempo depois.

2ª Temporada – Losing My Religion

A segunda temporada foi uma das melhores de Grey’s Anatomy, e é impossível falar sobre os momentos mais tristes da série sem lembrar do episódio final. Além do tremor de Burke e o baile, a série chocou os fãs com a morte de Denny e seus efeitos em Izzie.

6ª Temporada – Death and All His Friends

A sexta temporada de Grey’s Anatomy foi excelente, e o episódio final fechou a trama com chave de ouro trazendo um homem armado para o Seattle Grace. A cena de Cristina operando Derek com uma arma apontada para sua cabeça será lembrada para sempre pelos fãs da série.

Você sabia que a série foi renovada para mais duas temporadas e bateu recordes? E que haverá um universo compartilhado com Station 19? Além disso, a atriz Ellen Pompeo revelou um ambiente tóxico nos bastidores. Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.