Quais os melhores e piores finais de temporadas de Grey’s Anatomy? Veja ranking

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com 338 episódios, 15 temporadas lançadas e mais duas em produção, Grey’s Anatomy se estabeleceu como o drama médico mais duradouro e influente da televisão.

Em uma trama de mais de uma década, altos e baixos são esperados. Nem todas as temporadas de Grey’s Anatomy tiveram o mesmo nível de qualidade, algo comum em séries desse tipo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo um ranking das 15 temporadas de Grey’s Anatomy, de acordo com o site Screen Rant!

15ª Temporada – Jump Into the Fog

Mesmo com muitos acontecimento, o episódio final da temporada mais recente de Grey’s Anatomy não alcançou o resultado esperado. Meredith finalmente assumiu estar apaixonada por DeLuca, e o episódio conseguiu concluir a trama de Teddy e Owen. O ponto fraco do episódio foi com certeza a discussão entre Jackson e Maggie.

7ª Temporada – Unnacompanied Minor

O episódio final da sétima temporada de Grey’s Anatomy trouxe algumas mudanças no relacionamento de Derek e Meredith, com a médica tomando a custódia de Zola. O relacionamento de Cristina e Owen também passava por momentos difíceis.

14ª Temporada – All Of Me

All Of Me marcou a despedida de Arizona e April. No entanto, certos aspectos dos finais das personagens pareceram forçados e fora do lugar, o que irritou os fãs, principalmente aqueles que torciam pela relação de Arizona e Callie.

11ª Temporada – You’re My Home

O final da 11ª temporada de Grey’s Anatomy não foi ruim, porém não poderia concorrer com o episódio da morte de Derek. Com a despedida do personagem tão próxima, “You’re My Home” foi um tanto quanto anticlimático.

12ª Temporada – Family Affair

Outro episódio final centrado em um casamento “Family Affair” trouxe momentos importantes, como o parto de April, conduzido por Ben. Além disso, a trama de Callie sofreu uma grande mudança. A briga entre Alex e Andrew também foi um momento impactante.

10ª Temporada – Fear of the Unknown

O último episódio de Cristina Yang em Grey’s Anatomy foi realmente traumático para os fãs. A icônica personagem fez história ao deixar o hospital não em uma maca, mas por seus próprios termos, saindo para seguir uma oportunidade melhor de trabalho.

13ª Temporada – Ring of Fire

No final da 13ª temporada de Grey’s Anatomy, a série fez o possível para mostrar aos fãs a importância e gentileza da Dra. Stephanie Edwards antes de sua despedida. O episódio foi repleto de ação, e a médica tentou proteger uma garota de um criminoso perigoso. O hospital terminou o episódio em chamas. Também foi revelado que a irmã de Owen estava viva.

4ª Temporada – Freedom

Daqui para a frente, todos os itens da lista são basicamente excelentes. Embora a quarta temporada da série tenha sido prejudicada pela greve dos roteiristas, o episódio final contou com dois casos médicos inesquecíveis: o do menino preso em concreto e o do jovem casal com doenças terminais.

9ª Temporada – Perfect Storm

No episódio final da nona temporada, o hospital foi afetado por uma enorme tempestade, que fez cair a energia do estabelecimento. “Perfect Storm” foi marcado por adrenalina do começo ao fim, contando com o parto de Meredith. Além disso, o destino de Richard ficou em aberto até o início da 10ª temporada.

5ª Temporada – Now or Never

Uma das reviravoltas mais importantes e chocantes de Grey’s Anatomy aconteceu no final da quinta temporada. O público não conseguiu conter as lágrimas ao descobrir que George pulou na frente de um ônibus para salvar um desconhecido, e ficou tão desfigurado que nem os médicos do hospital o reconheceram. Além disso, o câncer de Izzie começou a piorar.

3ª Temporada – Didn’t We Almost Have It All

O episódio final da terceira temporada de Grey’s Anatomy foi de partir o coração, e mostrou o alcance da performance de Sandra Oh como Cristina Yang. A médica é deixada no altar por Burke, em um dos momentos mais chocantes da série. Além disso, o episódio marcou a saída de Addison e a chegada de Lexie Grey.

1ª Temporada – Who’s Zooming Who?

A primeira temporada de Grey’s Anatomy deu aos fãs um episódio quase perfeito em sua conclusão. Cheio de momentos memoráveis, o episódio é lembrado até hoje pela reviravolta envolvendo a chegada de Addison, a esposa de Derek que ninguém conhecia.

8ª Temporada – Flight

Um dos episódios mais famosos de Grey’s Anatomy, Flight trouxe para as telas um trágico acidente de avião envolvendo alguns dos personagens mais importantes da série. O episódio trouxe a triste morte de Lexie e o começo do fim para Mark. Além disso, os efeitos do acidente foram sentidos por muito tempo depois.

2ª Temporada – Losing My Religion

A segunda temporada foi uma das melhores de Grey’s Anatomy, e é impossível falar sobre os momentos mais tristes da série sem lembrar do episódio final. Além do tremor de Burke e o baile, a série chocou os fãs com a morte de Denny e seus efeitos em Izzie.

6ª Temporada – Death and All His Friends

A sexta temporada de Grey’s Anatomy foi excelente, e o episódio final fechou a trama com chave de ouro trazendo um homem armado para o Seattle Grace. A cena de Cristina operando Derek com uma arma apontada para sua cabeça será lembrada para sempre pelos fãs da série.

Você sabia que a série foi renovada para mais duas temporadas e bateu recordes? E que haverá um universo compartilhado com Station 19? Além disso, a atriz Ellen Pompeo revelou um ambiente tóxico nos bastidores. Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio