Netflix

Qual a próxima vítima da Netflix? Veja as séries que correm risco de cancelamento

Nos últimos meses, a Netflix tem passado a faca em diversas de suas séries. De The OA até 13 Reasons Why, o popular streaming está cancelando diversas séries de seu catálogo, e os assinantes temem que ainda haverá baixas.

Aqui, separamos algumas séries que podem ser as próximas vítimas do cancelamento na Netflix. Levando em conta quesitos como popularidade e avaliação crítica. 

Confira abaixo. 

Tidelands

Nova produção australiana do streaming, Tidelands tinha todos os ingredientes para garantir um sucesso na Netflix. Mitologia, dramas adolescentes e sereias! Porém, a série não pegou e garantiu uma recepção crítica bem abaixo da média, e que ainda não oficializou uma nova temporada. Aposto em cancelamento.

Mindhunter

Pessoalmente falando, acho que a Netflix nunca produziu nada tão bom quanto Mindhunter. De longe, a melhor série que já passou pelo streaming, o que não é surpreendente quando se tem o nome de David Fincher na produção. Porém, não é uma série extremamente popular, demorou para trazer sua segunda temporada e também não se mostrou uma sensação com o Emmy. Diria que o desempenho dessa segunda temporada vai definir o futuro, já que Mindhunter não é uma produção barata.

Perdidos no Espaço

Mais um exemplo de produção cara e que não foi exatamente um estouro de popularidade. Na verdade, o reboot da clássica série de ficção científica nem foi tão bem aceito pela crítica, e os fãs parecem nem se lembrar que tem uma segunda temporada vindo aí. Deve ser cancelada.

Insatiable

Chega a ser surpreendente que Insatiable tenha chegado longe a ponto de ter uma segunda temporada, mas acredito que a Netflix tenha seguido o modelo de “não existe má publicidade”. A comédia de humor negro foi extremamente criticada, e aposto que não passa de uma segunda temporada – no máximo, uma terceira.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.