Quem será a rainha de Valquíria em Thor 4? Veja as possibilidades

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No final de Vingadores: Ultimato, Thor passou as chaves do reino de Nova Asgard para a Valquíria de Tessa Thompson. Durante a San Diego Comic-Con, a atriz confirmou que Thor: Love and Thunder (Amor e Trovão) vai abordar essa linha narrativa.

Mais ainda, Thompson disse que, como Valquíria será rei, ela passará parte da trama do quarto filme de Thor procurando por sua rainha. Aqui, analisamos algumas candidatas para o trabalho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo.

Jane Foster

A grande atração de Amor e Trovão promete ser o retorno de Natalie Portman como Jane Foster, agora adaptando o arco da Poderosa Thor. Com Jane de posse do Mjolnir, será que ela vai reinar Nova Asgard ao lado da Valquíria?

Capitã Marvel

O ship preferido da internet. Com os fãs malucos por um romance entre Valquíria e Capitã Marvel, por que não colocá-las para comandar Nova Asgard juntas? Claro, não sabemos o que Carol Danvers faz fora da Terra, mas é uma ideia.

Monica Rambeau

Uma das surpresas no painel da Marvel Studios na San Diego Comic-Con foi a de que Teyonah Harris viverá uma versão adulta de Monica Rambeau em WandaVision. Nos quadrinhos, ela também se transforma em uma heroína, então reinar Nova Asgard pode ser uma alternativa.

Lady Sif

Os fãs de Thor querem saber: onde está a Lady Sif de Jaimie Alexander? A guerreira não aparece desde O Mundo Sombrio, e deve estar por aí em algum lugar do MCU. A atriz até se ofereceu para ser a Rainha de Valquíria, então quem sabe esse não seja seu retorno triunfal?

Tempestade

Que tal introduzir uma nova personagem ao MCU, e oferecendo uma adaptação engenhosa? A Tempestade dos X-Men é casada com o Pantera Negra T’Challa nos quadrinhos, mas seria divertido vê-la reinando sobre Nova Asgard. Ainda mais por ela mesmo ser, tecnicamente, uma deusa do trovão.

Thor: Love & Thunder estreia nos cinemas em 5 de novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio