Indicações

Reveja as maiores reviravoltas de Supernatural antes da série acabar

Supernatural conseguiu mudar o cenário das séries de fantasia em suas 14 temporadas, com momentos inesquecíveis e reviravoltas chocantes.

Enquanto a 15ª e última temporada da série ainda não estreia, vale a pena rever alguns dos momentos mais impressionantes e importantes da série.

O site Screen Rant listou as 10 reviravoltas mais criativas de Supernatural; confira abaixo!

O retorno de Arthur Ketch

Arthur Ketch era um membro dos Homens das Letras britânicos, que trouxe novidades e momentos interessantes para a série. Após morrer nas mãos de Mary Winchester, o personagem retorna com uma ajudinha de Rowena.

As intenções de Ruby

Desde sua primeira aparição na terceira temporada de Supernatural, Ruby conquistou os fãs. As intenções da mulher demoníaca ficaram escondidas grande parte do tempo. Ruby chega a salvar a vida dos Winchesters algumas vezes, apenas para revelar mais tarde seu verdadeiro objetivo: libertar Lucifer.

A morte de Jess

Um dos momentos mais chocantes de Supernatural aconteceu no primeiro episódio da série. Após tentar fugir da vida de caçador, Sam é obrigado a confrontar seu passado quando sua namorada Jess morre do mesmo jeito que sua mãe.

A morte de John Winchester

Olhando para trás, essa reviravolta não parece tão impressionante, porém chocou fãs nos primeiros anos da série. Após passarem boa parte da primeira temporada procurando pelo pai, Sam e Dean encaram a trágica morte de John Winchester, que se sacrificou para salvar o filho mais velho.

O retorno de Mary

O retorno de Mary Winchester foi um ótimo elemento introduzido em Supernatural. Além de provar o poder de Amara, a volta da personagem foi extremamente importante para os eventos das temporadas mais recentes.

Dean e Michael

Na trama do apocalipse, é revelado que Dean é o receptáculo terreno do arcanjo Michael. Na época, o Winchester recusa a possibilidade, porém no fim da décima terceira temporada, ele decide fazer um trato com a criatura e ceder seu corpo.

A troca

Em um dos momentos mais tristes das primeiras temporadas de Supernatural, Dean troca a alma de Sam pela sua e acaba indo parar no Inferno.

O retorno de Sam

Se Supernatural tivesse acabado na quinta temporada, o final da série teria sido excelente. Sam se sacrifica para salvar a humanidade e pula no Poço junto com Lucifer, Michael e Adam. Pouco tempo depois, o irmão Winchester acaba retornando.

Chuck é Deus

Desde a primeira aparição de Chuck em Supernatural, fãs desconfiaram que o Profeta era na verdade um avatar de Deus. A suspeita foi confirmada temporadas depois, com a introdução de sua irmã Amara.

Dean Demônio

O final da nona temporada de Supernatural foi um dos mais chocantes da série. Após “morrer”, Dean retorna com os olhos pretos, marca registrada dos demônios da série.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.