Indicações

Série do Gavião Arqueiro pode introduzir os Jovens Vingadores; veja quem pode aparecer

A série do Gavião Arqueiro no Disney+ já está em desenvolvimento, e além de se concentrar no Vingador de Jeremy Renner, deve abrir a porta para um evento ainda maior: os Jovens Vingadores.

Como Kate Bishop foi confirmada na série, e levando em conta que sua origem nos quadrinhos está bem conectada ao grupo, podemos esperar alguns integrantes dos Jovens Vingadores.

Confira abaixo algumas possibilidades.

Estatura

Praticamente certeza e confirmada. Cassie Lang já apareceu nos filmes do Homem-Formiga, e os fãs bem sabem que ela usa a tecnologia de Hank Pym para se tornar a heroína Estatura – que usa o traje para ficar gigante. Não duvide de sua aparição na série!

Hulkling

Por mais que o nome possa sugerir, Hulkling não tem nenhuma ligação com o alter-ego de Bruce Banner, e tem a pele verde graças à seu DNA que combina Skrull e Kree. Ele pode alterar forma, e mantém uma relação abertamente gay com Wiccan.

Wiccan

Por falar em Wiccan, chegamos a ele. Nos quadrinhos, ele é o filho da Feiticeira Escarlate (que também deu luz a Speed), e sua entrada para o MCU poderia muito bem acontecer na série de WandaVision, com a mutante criando seus filhos em uma ilusão.

Miss America

Essa heroína não é uma das integrantes originais dos Novos Vingadores, mas seria uma boa adição para a equipe da série. É durona e tem a habilidade de abrir portais, sendo uma boa aliada para Kate.

Patriota

O herói mais arrogante e convencido do grupo quase apareceu em Pantera Negra, mas merece uma segunda chance na série. Seu avô era o candidato original para o teste do soro do Super Soldado na Segunda Guerra Mundial, e por anos o Patriota usou essa história para garantir fama.

A série do Gavião Arqueiro chega ao Disney+ em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.