Série do Gavião Arqueiro pode introduzir os Jovens Vingadores; veja quem pode aparecer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série do Gavião Arqueiro no Disney+ já está em desenvolvimento, e além de se concentrar no Vingador de Jeremy Renner, deve abrir a porta para um evento ainda maior: os Jovens Vingadores.

Como Kate Bishop foi confirmada na série, e levando em conta que sua origem nos quadrinhos está bem conectada ao grupo, podemos esperar alguns integrantes dos Jovens Vingadores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo algumas possibilidades.

Estatura

Praticamente certeza e confirmada. Cassie Lang já apareceu nos filmes do Homem-Formiga, e os fãs bem sabem que ela usa a tecnologia de Hank Pym para se tornar a heroína Estatura – que usa o traje para ficar gigante. Não duvide de sua aparição na série!

Hulkling

Por mais que o nome possa sugerir, Hulkling não tem nenhuma ligação com o alter-ego de Bruce Banner, e tem a pele verde graças à seu DNA que combina Skrull e Kree. Ele pode alterar forma, e mantém uma relação abertamente gay com Wiccan.

Wiccan

Por falar em Wiccan, chegamos a ele. Nos quadrinhos, ele é o filho da Feiticeira Escarlate (que também deu luz a Speed), e sua entrada para o MCU poderia muito bem acontecer na série de WandaVision, com a mutante criando seus filhos em uma ilusão.

Miss America

Essa heroína não é uma das integrantes originais dos Novos Vingadores, mas seria uma boa adição para a equipe da série. É durona e tem a habilidade de abrir portais, sendo uma boa aliada para Kate.

Patriota

O herói mais arrogante e convencido do grupo quase apareceu em Pantera Negra, mas merece uma segunda chance na série. Seu avô era o candidato original para o teste do soro do Super Soldado na Segunda Guerra Mundial, e por anos o Patriota usou essa história para garantir fama.

A série do Gavião Arqueiro chega ao Disney+ em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio