Indicações

Temos a ideia perfeita para trazer Harry Potter de volta ao cinema

Reboots, remakes e continuações estão na moda no cinema! Grandes franquias vêm expandindo seus cânones com novos filmes, séries e produções. Harry Potter ganhou uma série de filmes irmã, com Animais Fantásticos.

No entanto, nenhum dos filmes conta com a presença do bruxinho mais amado de todos os tempos. A franquia é ambientada muitos anos antes dos eventos da Batalha de Hogwarts, e não tem espaço para Potter e seus amigos.

Caso a Warner realmente opte por trazer Harry Potter de volta ao cinema (ou TV) no futuro, o site What Culture listou 10 ideias para um possível retorno do herói; confira abaixo!

O Retorno de Voldemort

Voldemort morreu no fim de Relíquias da Morte, mas nada impede que o vilão retorne para uma nova guerra. O conceito de viagem no tempo foi introduzido em Harry Potter em O Prisioneiro de Azkaban, com o Vira-Tempo de Hermione. Caso alguém queira usar o método para mudar o passado e impedir a morte do Lorde das Trevas, Voldemort pode retornar com todo seu poder.

A Criança Amaldiçoada

A Criança Amaldiçoada, continuação da saga Harry Potter, foi produzida por JK Rowling para o teatro. Nada impede a Warner de apostar mais uma vez na nostalgia dos fãs e usar o enredo para trazer de volta os personagens mais conhecidos do mundo bruxo para as telonas.

A Vingança de Draco

Draco Malfoy terminou a saga Harry Potter conseguindo (discutivelmente) sua redenção. Seria interessante ver como os filhos de Harry lidam com os herdeiros da família Malfoy em Hogwarts. É claro que a trama focaria mais nos jovens que nos adultos.

Auror Potter

Após se formar em Hogwarts, Harry se torna um auror. As aventuras do bruxo a serviço do Ministério da Magia dariam uma ótima série ou franquia de filmes. A trama poderia explorar uma versão mais madura do personagem, trazendo a magia para o mundo dos adultos.

Mudança de Lado

Segundo o site What Culture, uma boa ideia para trazer Harry Potter de volta ao cinema é transformar o personagem em vilão. Seja por um desastre mágico ou alguma perda pessoal, o personagem tem potencial para grandes atos de vilania.

Quadribol

Quadribol é o esporte mais importante do mundo dos bruxos, e não ganhou nos filmes de Harry Potter o destaque que deveria. Um novo filme ambientado no mundo do esporte seria uma ótima desculpa para o retorno de vários personagens queridos.

Mercenários

No mundo de Harry Potter, existem bruxos especialistas em caçar e capturar criminosos mágicos. Um filme de ação sobre a equipe seria ótimo, e poderia trazer Harry Potter como um reforço de última hora.

Dragões

Dragões estão na moda, é só perguntar para um fã de Game of Thrones. A Warner poderia apostar em uma aventura de Harry Potter e Charlie Weasley, já que o irmão de Rony é especialista nas criaturas mágicas.

Ordem da Fênix

Com a introdução de uma nova ameaça ao mundo mágico, Harry poderia reunir mais uma vez a Ordem da Fênix. Além de trazer os personagens mais queridos do público de volta, o filme teria a oportunidade de apresentar um vilão tão sinistro quanto Voldemort.

Hogwarts

Talvez a sugestão mais simples (e que faz mais sentido) entre as propostas pelo site What Culture, é a de um filme ou série que mostre a vida dos filhos dos protagonistas de Harry Potter em Hogwarts. Os personagens originais apareceriam em suas versões adultas, e seus herdeiros assumiriam o protagonismo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.