Indicações

TODOS os novos filmes e séries da Disney anunciados na D23

Neste fim de semana, a Disney anunciou diversas novidades na D23, exposição anual do estúdio que tem o intuito de divulgar os próximos projetos dos universos principais da Disney, como Marvel, Pixar e Star Wars.

Além de atualizar o status de diversas produções que já haviam sido confirmadas – como Pantera Negra 2 – foram anunciadas novas séries e filmes da Disney para os próximos anos. O ScreenRant listou todas as produções anunciadas pela Disney na D23.

Raya e o Último Dragão

A Disney anunciou que está produzindo uma animação original intitulada Raya e o Último Dragão. Com previsão de estreia para 25 de novembro de 2020, a animação terá roteiro de Adele Lim (Podres de Ricos) e direção dos animadores Paul Briggs e Dean Wellins. Cassie Steele e Awkwafina darão voz às protagonistas.

Raya e o Último Dragão contará a história da guerreira Raya (Cassie Steele) que sai em busca do Último Dragão (Awkwafina). A história da nova animação da Disney se passará em um reino fictício chamado Kumandra.

Homem-Aranha e Seus Amigos

Em meio à polêmica da saída do Homem-Aranha do MCU, a Disney anunciou uma nova série animada do herói para o Disney Junior, programação infantil do estúdio. A nova série animada vai mostrar Peter Parker se aliando a diversos heróis já conhecidos, como Gwen Stacy, Miles Morales, Hulk e Pantera Negra.

Phineas e Ferb O Filme: Candace Contra o Universo

Já se sabia que um filme de Phineas e Ferb estava nos planos da Disney, mas foi na D23 que o longa ganhou uma confirmação oficial, um título e mais detalhes sobre a trama. Phineas e Ferb O Filme: Candace Contra o Universo vai mostrar a dupla viajando a galáxia para resgatar sua irmã Candace, que foi raptada por aliens de um planeta distante.

O retorno de Lizzie McGuire

Depois de 15 anos, Lizzie McGuire está de volta. Durante a D23, a Disney anunciou que vai produzir uma nova série da personagem para o Disney+, que contará com o retorno da protagonista Hilary Duff. A nova série mostrará a vida de Lizzie em Nova York, mas desta vez como uma adulta de 30 anos e não mais uma adolescente.

Os Muppets

Muppets Now

Uma nova série dos Muppets, intitulada Mupppets Now foi anunciada para o Disney+, com estreia prevista para 2020. A nova série não será roteirizada e a intenção é permitir todo o tipo de loucura e improviso possível. De acordo com a Disney, diversas celebridades farão participações especiais na produção.

Miss Marvel

A Marvel também aproveitou a D23 para anunciar novas séries para o Disney+. Dentre as novidades, foi anunciada a série da Miss Marvel/Kamala Khan, uma heroína muçulmana que ganha seus poderes por meio da Terrigênese – e que é uma grande fã da Capitã Marvel.

Miss Marvel terá Bisha K. Al como showrunner. Além disso, foi confirmado que a personagem também vai aparecer nos filmes do MCU no futuro.

Cavaleiro da Lua

Outra série da Marvel anunciada para o Disney+ foi Cavaleiro da Lua. Um herói complexo, o Cavaleiro da Lua é um vigilante que sofre de diversos transtornos mentais (como personalidade e identidade) o que significa que a Marvel terá de produzir uma série mais sombria e adulta para explorar o personagem.

Mulher-Hulk

Por fim, a Marvel anunciou uma série da Mulher-Hulk para o Disney+. Prima de Bruce Banner/Hulk, a Mulher-Hulk/Jennifer Walters acaba ganhando poderes ao receber uma transfusão de sangue do herói. Com isso, ela ganha os poderes de Hulk mas consegue manter sua inteligência – algo bem parecido com o Professor Hulk que vimos em Vingadores: Ultimato.

Obi-Wan Kenobi

Depois de anos de especulação, a Disney finalmente vai voltar a explorar Obi-Wan Kenobi no universo Star Wars. Durante a D23, foi anunciada uma série sobre Obi-Wan para o Disney+, que contará com o retorno do ator Ewan McGregor, que viveu o personagem na trilogia prelúdio de Star Wars.

A Disney divulgou poucos detalhes sobre a nova série, mas sabemos que ela vai se passar oito anos após Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith. Além disso, foi divulgada a informação de que os roteiros de todos os episódios já foram escritos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.