Indicações

TUDO o que aprendemos sobre o futuro do MCU na D23

A D23 foi um evento bem agitado e empolgante para os fãs da Marvel, que é a principal engrenagem na máquina da Disney. Tanto para o cinema quanto para a TV, tivemos boas novidades.

Aqui, separamos tudo o que aprendemos sobre o futuro do MCU no evento promocional da Disney.

Confira abaixo.

Pantera Negra 2 é anunciado

Muitos fãs da Marvel sentiram falta de algum anúncio quanto à continuação de Pantera Negra na San Diego Comic-Con. Finalmente chegou. Ryan Coogler subiu ao palco e confirmou que a nova aventura de T’Challa estreia em maio de 2022.

Homem-Aranha fora do MCU

A bomba de que o Homem-Aranha poderia deixar o MCU estourou a alguns da D23, e ainda que não tenhamos tido um anúncio formal, parece que o é o fim. Kevin Feige disse que “sabia que não seria para sempre”, enquanto Tom Holland afirmou que os próximos filmes do Homem-Aranha “serão bem diferentes”.

Kit Harington em Os Eternos

Mais um ex-Game of Thrones entra para o elenco de Os Eternos. Agora é a vez de Kit Harington, antigo Jon Snow, estrear no MCU como o herói Cavaleiro Negro. Ele se junta a Richard Madden, que viveu seu irmão na série da HBO.

Mulher-Hulk, Miss Marvel e Cavaleiro da Lua

A Marvel vai realmente apostar no streaming do Disney+ para expandir seu universo, e tratou de anunciar mais três séries originais. Mulher-Hulk, Miss Marvle e Cavaleiro da Lua foram confirmadas. Ainda sem equipe criativa revelada, mas já contam com a expectativa dos fãs.

Agente Americano em Falcão e Soldado Invernal

Ainda sobre as séries do MCU no Disney+, Falcão e Soldado Invernal ganhou uma novidade bacana. A série focada no novo Capitão América da Marvel trará um personagem importante do cânone do personagem nos quadrinhos: O Agente Americano, que será vivido por Wyatt Russell.

WandaVision traz personagens do MCU de volta

Prometendo muita loucura e humor, WandaVision deve explorar uma realidade alternativa criada pela Feiticeira Escarlate, para que possa ter uma vida com seu falecido amor, o Visão. Além do casal, a série trará de volta dois personagens do MCU: a Darcy de Kat Dennings e o Agente Woo de Randall Park.

Série de Loki tem diretora

Outro projeto bem esperado da Marvel no Disney+ é a série que explorará o lado mais “trapaceiro” de Loki, e enfim tivemos a revelação de que irá dirigir. Kate Herron, da divertida Sex Education, foi a escolhida.

What If…? terá zumbis Marvel

Alguns conceitos e teasers da antologia de animação What If…? foram mostrados no evento. Ainda que o destaque tenha ficado com Peggy Carter como Capitã América, Steve Rogers apareceu de forma bem sinistra: como um zumbi.

Novos trajes da Viúva Negra

O próximo lançamento da Marvel Studios nos cinemas é o filme solo da Viúva Negra, que será um prelúdio. Uma prévia foi exibida, assim como artes e figurinos expostos, que revelam um traje branco para a heroína de Natasha Romanoff.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.