Indicações

Um destes será o próximo grande crossover do MCU

Com o fim da Saga do Infinito no Universo Cinematográfico da Marvel Studios, os fãs se perguntam sobre qual será o próximo grande crossover dos heróis no cinema – ainda mais com a Fase 4 sem um filme dos Vingadores.

Através de especulações e desejos dos fãs, listamos alguns dos crossovers dos quadrinhos que podem ser as próximas adaptações para as telas.

Confira abaixo.

Invasão Secreta

Capitã Marvel mexeu com os Skrulls e sua motivação no filme solo, mas ainda podemos ter uma Invasão Secreta no MCU. A HQ envolve um ataque pesado dos alienígenas transmorfos na Terra, trazendo um verdadeiro clima de paranoia. A cena pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa até planta algumas sementes, com Nick Fury no espaço enquanto Skrulls assumem seu lugar na Terra.

Guerras Secretas

Esse é o sonho molhado dos irmãos Anthony e Joe Russo. Temos aqui basicamente um Battle Royale com os maiores heróis e vilões da Marvel, colocando os Vingadores, X-Men e todos os personagens da editora para lutar entre si no planeta de Battleworld. É a oportunidade perfeita de apresentar o traje simbionte do Homem-Aranha da forma certa.

Aniquilação

Aqui temos uma batalha dos heróis cósmicos da Marvel contra Annihilus, um vilão do Quarteto Fantástico que liberta um exército de seus lacaios da Zona Negativa pelo universo. A Tropa Nova de Xandar logo vai ao combate, e os Kree e Skrulls são forçados a ajudar na batalha. Mas tudo fica pior quando Annihilus captura Galactus e usa seu poder, trazendo agora os Guardiões da Galáxia, Surfista Prateado, Nova e Super-Skrull.

Dinastia M

Ainda que não exatamente confirmado, é quase garantia de que WandaVision, série da Disney+ sobre Feiticeira Escarlate e sua relação com o Visão, deve indiretamente adaptar o arco da Dinastia M. Ele envolve Wanda Maximoff criando uma realidade paralela em sua cabeça para viver com seu falecido amado, mas acaba caindo em uma loucura que a faz cometer um genocídio de mutantes. Essa ideia fica ainda mais forte com a confirmação de que os X-Men estarão no MCU.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.