Indicações

Uma destas heroínas da Marvel pode ganhar uma série de TV

Com Agents of SHIELD chegando ao fim, o canal americano ABC já está pensando em produzir uma nova série da Marvel. Rumores apontam para a escolha de uma protagonista feminina para essa nova série, mas quem será ela?

O CinemaBlend listou seis heroínas da Marvel que podem protagonizar a nova série de TV da ABC.

Tempestade

A Tempestade nunca teve o merecido destaque nos filmes dos X-Men. Uma das mutantes mais poderosas dos quadrinhos da Marvel, Tempestade poderia facilmente ser aproveitada como protagonista dessa nova série da ABC.

Infelizmente, com a Fase 5 do MCU bem distante, é improvável que qualquer mutante seja utilizado por agora em outras mídias. De qualquer forma, talvez a Marvel queira inovar, introduzindo uma de suas principais personagens em uma série de TV.

Eco

Eco é uma das poucas heroínas nativo-americanas dos quadrinhos da Marvel. Surda, a personagem iniciou sua jornada como uma antagonista ao Demolidor, mas acabou se tornando uma heroína com o passar do tempo. Eco seria uma personagem perfeita para uma 3ª temporada do Demolidor, mas como a série foi cancelada, talvez ela pudesse ser reaproveitada de uma outra maneira na ABC. Não custa nada sonhar.

Laura Kinney (X-23)

Os fãs amaram a aparição da X-23 em Logan, mas com o reboot dos X-Men nessa nova fase de integração à Marvel, a personagem não deve mais ser utilizada daquela forma. Uma alternativa interessante de reaproveitar a X-23 seria apresentar uma versão mais velha da personagem, que poderia ser a protagonista dessa nova série da ABC.

A Marvel vai ter muita dificuldade em dar um reboot no Wolverine. Talvez, o caminho mais seguro seja de fato introduzir uma nova personagem que é totalmente diferente de Logan.

Mulher-Hulk

A Mulher-Hulk é uma das heroínas mais famosas dos quadrinhos da Marvel. Já passou da hora de ela ser introduzida no MCU e essa nova série da ABC poderia ser um caminho interessante para isso. Infelizmente, os direitos da personagem pertencem à Universal, o que demandaria uma negociação complexa para que ela fosse utilizada.

Atualização: Já foi anunciada uma série sobre a heroína no Disney+.

Ms. Marvel (Kamala Khan)

Conectada à Capitã Marvel, a Ms. Marvel/Kamala Khan poderia ser uma protagonista bem interessante para a nova série da ABC. Não temos nenhuma heroína muçulmana no MCU e fazer isso acontecer pela primeira vez seria algo extremamente inovador.

Além disso, uma série da Ms. Marvel poderia ser ótima para conectar o Universo Marvel da TV com o dos cinemas, já que a personagem tem que aparecer nos filmes do MCU em algum momento.

Atualização: Já foi anunciada uma série sobre a heroína no Disney+.

Maria Hill

Maria Hill já é uma personagem conhecida e amada pelos fãs da Marvel. A ABC poderia facilmente dar uma série de TV só pra ela, explorando a personagem melhor e explicando o que aconteceu com ela após os eventos de Vingadores: Ultimato.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.