Indicações

10 empregos que os Vingadores teriam se não fossem super-heróis

No passado, quando a equipe dos Vingadores do MCU tinha apenas os seis membros originais, uma das maiores “ficções de fã” era “Vingadores Domésticos”, colocando os super-heróis nas situações mais normais e despretensiosas e revelando a maneira como eles ainda conseguiam se destacar. O apelo disso não mudou.

É sempre uma curiosidade o que alguém extraordinário faria se fosse comum, assim como nós. Bem, aqui está esta lista para satisfazer essa curiosidade.

Aqui estão dez trabalhos normais e/ou domésticos que os Vingadores fariam se fossem como todos os outros.

Capitão América: Professor de Arte

É um fato bem conhecido que o alter-ego do Capitão América, Steve Rogers, adora desenhar. Não se sabe até que ponto vai esse amor pela arte, mas algo nos diz que, se ele tivesse que escolher, é uma ocupação que ele provavelmente adoraria exercer.

É fácil imaginá-lo em uma sala de aula, explicando algumas pinturas famosas sendo projetadas na parede. Não há dúvida de que a aula de arte de Rogers seria a aula mais frequentada em toda a história do ensino médio.

Gavião Arqueiro: Músico

Não é apenas por causa da aparência de estrela do rock que Clint Barton estava usando em Vingadores: Ultimato que faz isso parecer plausível. É também a personalidade e o conjunto de habilidades dele.

Clint Barton é e sempre foi alguém que marchou ao seu próprio ritmo. Sem a direção da SHIELD, ele iria em direção a uma paixão produtiva, mas libertadora, que lhe permitiria usar sua afinidade com precisão.

Suas habilidades com as mãos o tornariam ótimo na guitarra ou mesmo no piano.

Bruce Banner: Professor Universitário

Bruce Banner era um cientista inspirado e genial antes de Hulk assumir o controle e ainda consegue reter esse intelecto, apesar da radiação gama. Ele com certeza estaria em algum lugar de um campus universitário, deslumbrando os alunos com os incríveis detalhes da Física.

Ele definitivamente doou seu corpo para a ciência e incentivaria seus alunos a fazer o mesmo por causa da ciência.

Sem o estresse de possivelmente se transformar em um monstro de raiva, sua classe teria, sem dúvida, um elemento divertido e espontâneo. Ele encontraria uma maneira de incorporar a química, de alguma forma, e provavelmente haveria muitas experiências acontecendo na sala do Dr. Banner.

Feiticeira Escarlate: Pintora/Escultora

Wanda Maximoff poderia ter sido qualquer coisa que ela quisesse se não tivesse tido tanto azar.

Nós a vemos com um tipo artístico, mas em uma veia diferente do Capitão América. Wanda provavelmente seria uma pintora ou escultora, usando as mãos para criar em vez de destruir.

Viúva Negra: Corretora de imóveis

Natasha Romanoff tem um jeito com as palavras e a linguagem corporal. Ela foi capaz de obter informações pertinentes do irmão de Thor, Loki, bem como de outros vilões, então se interessaria pelo tipo de trabalho de conhecimento de pessoas e de vendas que envolve o setor imobiliário.

Com uma facilidade perigosa, ela sem dúvida saberia guiar seus clientes. Seu trabalho valeria o preço, com certeza.

Thor: Personal trainer

Antes de tudo, quem não gostaria de se inscrever no treino de abdominais de Thor? Se Thor fosse um humano comum e ainda conseguisse ter aquela aparência, provavelmente teria um regime de treinamento extenso.

Sem dúvida, ele estaria interessado em ajudar os outros a obter o mesmo padrão de saúde e resistência e, é claro, a natureza competitiva de tudo isso seria muito divertida para ele.

Máquina de Combate: Treinador de futebol de faculdade

James Rhodes pode parecer o homem responsável e subjugado pelo espontâneo e excêntrico de Tony Stark, mas como mais de um filme mostrou, ele tem mais do que um pouco de coragem.

Sua formação militar, atitude ardente e coração de ouro o tornariam um ótimo treinador de futebol.

Ele investiria e cuidaria de seus jogadores, mas definitivamente não mexeria com eles, certificando-se de que eles levariam o treinamento a sério.

Pantera Negra: Advogado

O príncipe de Wakanda é eloquente, equilibrado e feroz, todas as grandes qualidades para um advogado. Ele poderia ser realmente qualquer tipo de advogado.

Qualquer que seja o campo, ele se destacaria e desejaria fazer o bem aos outros. Sem dúvida, T’Challa desejaria abrir seu próprio escritório e provavelmente trabalharia para o bem de comunidades carentes. Basicamente, ele ainda seria o herói que amamos.

Visão: Bibliotecário

Visão foi programado para usar informações imparciais, com um coração profundo e empático. É por isso que é óbvio que ele seria um grande bibliotecário.

Ele seria muito útil, sabendo onde cada livro sobre qualquer coisa pode ser encontrado. Seu amor pelo conhecimento seria contagioso.

Homem de Ferro: Filantropo

Vamos ser honestos: Tony Stark sem o traje do Homem de Ferro ainda seria Tony Stark, bilionário, playboy, filantropo. O primeiro e o terceiro filmes provaram isso definitivamente.

Ele seria a riqueza e a mente por trás de dezenas de organizações sem fins lucrativos e programas de extensão, ou poderia concentrar seus esforços no meio ambiente, como seu colega na vida real, Robert Downey Jr.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.