Indicações

10 erros em Friends que nem os fãs mais espertos notaram

Friends é uma das séries mais amadas do mundo, mas isso não significa que ela é perfeita. Ao longo de suas dez temporadas, a sitcom apresentou alguns erros grandes de continuidade (como a idade de Ross) e alguns errinhos pequenos, que nem os maiores fãs da série perceberam. É desses erros que vamos falar neste artigo.

O Express listou os 10 erros de Friends que passaram despercebidos pelos fãs.

Colar que aparece do nada

Durante uma conversa com Ross Geller (David Schwimmer) no sétimo episódio da 2ª temporada de Friends, Rachel Green (Jennifer Aniston) ganha um colar aleatório quando a cena é cortada para Ross e volta para ela novamente, mostrando um colar que não estava em seu pescoço antes.

Courteney Cox substituída por outra atriz

No quinto episódio da oitava temporada de Friends, temos um erro bizarro com uma dublê da atriz Courteney Cox (que vivia Monica Geller em Friends). Em uma cena em que a personagem conversa com Phoebe Buffay (Lisa Kudrow), é possível ver que Courteney foi claramente substituída por outra atriz parecida.

Joey troca de roupa do nada

Joey Tribbiani (Matt LeBlanc) foi outra vítima dos cortes errados de Friends. Em uma cena do 17º episódio da quinta temporada, o personagem bate na porta da casa de Ross utilizando uma roupa, mas quando o amigo decide abrir a porta, Joey aparece com uma roupa completamente diferente.

Troca de garrafas

Outro erro acontece em uma cena com Joey durante o episódio 15 da nona temporada de Friends. Enquanto conversa com Chandler (Matthew Perry) e Monica, Joey pega garrafas na geladeira do casal, mas quando a cena é cortada, as garrafas de Joey são substituídas por latas.

O presente que se embrulha sozinho

Logo depois de se casar com Chandler, Monica fica ansiosa para abrir seus presentes durante o segundo episódio da 8ª temporada de Friends. Porém, em um erro bobo, a câmera mostra um presente embrulhado que já havia sido aberto em uma cena anterior.

Figurantes que aparecem duas vezes

O último episódio de Friends também não conseguiu fugir dos erros de produção. Um casal de figurantes consegue ter a proeza de aparecer em dois lugares ao mesmo tempo, atrás de Phoebe e Ross no aeroporto de JFK e atrás de Rachel no aeroporto de Newark. Impressionante né?

O quadro mágico que escreve sozinho

Em uma cena do episódio 20 da quarta temporada de Friends, Ross faz uma visita ao apartamento de Chandler e Joey, mas no momento em que a cena enquadra o quadro mágico que fica na parede da casa, um erro é notável. Em um plano, o quadro mostra os dizeres “cocô”, mas depois de um corte, o quadro mostra a palavra “corra!”.

Troca de braços

No episódio 23 da quinta temporada de Friends, Joey discute com Chandler e aponta o dedo esquerdo na cara do amigo. Em um corte rápido na cena, é possível notar que Joey trocou de braço, apontando desta vez o dedo da mão direita para o rosto de Chandler.

Dedo de espuma que desaparece

No quarto episódio da primeira temporada de Friends, Ross, Chandler e Joey vão a um jogo de Hockey. Apesar da cena exibir Ross utilizando um dedo de espuma no meio da torcida, o acessório, que tinha os dizeres “Nós Somos o Número Um!”, desaparece em um corte da cena sem nenhuma explicação.

Rachel substituída

Durante o episódio 15 da nona temporada de Friends, a produção foi responsável por mais um erro bizarro. Em uma cena no apartamento de Joey e Rachel, é possível perceber que a atriz Jennifer Aniston foi subtituída por uma dublê, e o mais chocante de tudo é o fato da dublê estar utilizando uma roupa completamente diferente da que Rachel usa.

E se FRIENDS fosse ao ar hoje? Você viu que os moradores do prédio de FRIENDS querem impedir as comemorações do aniversário da série? E que a Courteney Cox, a Monica, ganhava mais que o restante do elenco? Veja qual dos amigos ganhou mais dinheiro na série e porque o romance de Ross e Rachel é baseado em uma mentira no Observatório de Séries.

Todas as temporadas de Friends estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.