10 filmes incríveis do MCU que a Disney não terá coragem de fazer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fato dos filmes da Marvel serem produzidos pela Disney é uma faca de dois gumes. De um lado, a companhia oferece para o MCU um orçamento bilionário e as tecnologias mais modernas. De outro, as histórias dos heróis ficam sob o crivo da empresa.

A Disney é conhecida por produzir filmes para “toda a família”, e tem o hábito de se distanciar de histórias mais polêmicas e complexas. Por isso, alguns projetos do MCU que seria incríveis nas telonas, provavelmente nunca serão produzidos pela empresa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo 10 ótimos projetos do MCU que a Disney não terá a coragem de produzir!

Dark Avengers

Com a saída do Homem-Aranha do MCU, várias histórias envolvendo o personagem e seus inimigos foram destruídas. Um projeto interessante traria Norman Osborn como o próximo grande vilã do MCU. O filme adaptaria a HQ Reinado Obscuro, na qual o vilão assume o controle da SHIELD e cria seu próprio grupo de Dark Avengers.

SHIELD

Devido à continuidade do MCU, um projeto que mostraria as origens da SHIELD nunca será produzido. O filme adaptaria uma HQ que conta a subida de Nick Fury ao poder, e seria uma ótima oportunidade para dar a Samuel L. Jackson um filme solo.

Comando Selvagem

Com a saída de Chris Evans do MCU, a Marvel perdeu a oportunidade de adaptar mais histórias do Capitão América na Segunda Guerra Mundial. Um filme do Comando Selvagem, unidade criada pelo herói no conflito, seria perfeito. O longa poderia trazer até o Wolverine para o campo de batalha.

Excalibur

Quando a Marvel introduzir os X-Men no MCU, é bem possível que as histórias sejam focadas no time original. A decisão tornaria difícil a adaptação das histórias de qualquer um dos times de mutantes coadjuvantes. Excalibur seria a escolha perfeita, mas provavelmente nunca vai acontecer.

Demolidor

Personagens como Demolidor, Justiceiro e Jessica Jones vão ficar de fora do MCU por um bom tempo. Devido ao contrato da Marvel com a Netflix, os heróis não podem aparecer em nenhum projeto no cinema ou TV anos após o cancelamento de suas séries na plataforma.

Defensores

Não estamos falando da série da Netflix. O grupo original dos Defensores nas HQs contava com Doutor Estranho, Hulk, Namor e Surfista Prateado, e trazia batalhas impressionantes contra as forças sobrenaturais. A Marvel supostamente vem tentando desenvolver o projeto há anos, mas não existe nenhuma previsão.

Filhos da Meia-Noite

Uma adaptação das histórias de uma das equipe de heróis mais sinistras do MCU pode até acontecer, mas deve demorar anos e anos. Lançado originalmente em 1992, o time conta com personagens como Johnny Blaze, Dan Ketch, Doutor Estranho, Morbius e Blade em aventuras noturnas. Devido ao tom mais obscuro da HQ, provavelmente a Disney vai se distanciar da história.

Homem-Aranha e Quarteto Fantástico

Uma parceria entre o Homem-Aranha e o Quarteto Fantástico também despareceu com a saída do herói do MCU. Um projeto futuro poderia explorar melhor a relação de Peter Parker com os membros da equipe, mais especificamente o Tocha Humana.

Illuminati

Nas HQs da Marvel, os Illuminati são uma equipe que conta com os heróis mais inteligentes do universo. O time conta com Pantera Negra, Tony Stark, Reed Richards, Doutor Estranho, Namor, entre outros. Como Tony Stark já deixou o MCU, provavelmente o projeto nunca será produzido.

Doutor Destino e Homem de Ferro

Em algumas das histórias mais interessantes da Marvel, o Doutor Destino usa seus poderes para o bem. Em o Infame Homem de Ferro, ele assume a posição de aliado dos Vingadores. Como ele será introduzido provavelmente como vilão, a possibilidade é bem pequena para uma adaptação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio