Indicações

10 heróis teens da Marvel que podem substituir Homem-Aranha no MCU

Com a confirmação da saída do Homem-Aranha do MCU, os fãs estão se perguntando: Qual herói pode substituir o jovem Peter Parker?

Sim, a Marvel tem heróis importantes como o Doutor Estranho, Pantera Negra e Capitã Marvel, mas nenhum deles é jovem o suficiente para preencher o vácuo deixado por Peter Parker. Felizmente, se a Marvel quiser investir em heróis adolescentes, ela tem boas opções.

O ScreenRant listou os 10 herpois teens que podem substituir o Homem-Aranha na Marvel.

Kate Bishop

Kate Bishop já está pronta para estrear no MCU. A personagem foi confirmada em Gavião Arqueiro, série do Disney+ que mostrará Clint Barton treinando sua sucessora dentro dos Vingadores. Ainda não sabemos quando Kate Bishop vai estrear nas grandes telas, mas a Marvel pode utilizá-la para representar a juventude e a astúcia de Peter Parker.

Shuri

Shuri, a irmã do Pantera Negra, já é uma personagem estabelecida e amada pelos fãs da Marvel. Apesar dela não funcionar exatamente como uma substituta do Homem-Aranha, Shuri poderia ganhar mais destaque na franquia, já que sua inteligência e habilidade tecnológica serão muito utéis para os Vingadores.

Garota Esquilo

Apesar de ser extremamente poderosa, a Garota Esquilo é uma grande piada feita pela Marvel. É justamente por esse fato que ela poderia substituir o Homem-Aranha no MCU, já que o Peter Parker de Tom Holland também funcionava como um alívio cômico para a franquia.

Rapaz de Ferro

Embora possa também ser introduzido como o vilão Kang o Conquistador, o Rapaz de Ferro de Nathaniel Richards poderia ser usado como o substituto do Homem-Aranha na Marvel. Além de se parecer com Peter Parker, o jovem herói também tem características similares a Tony Stark, o que de certa forma resolveria dois problemas ao mesmo tempo, já que Stark também está fora do MCU.

Nova

Os Nova Corps já foram introduzidos no MCU, mas o próprio Nova, Richard Rider, ainda não apareceu. Junto com Rider, um personagem que poderia ser introduzido é Sam Alexander, uma versão bem mais jovem do herói que poderia facilmente substituir o Homem-Aranha e seu lado cômico no MCU.

Ter o Nova de Richard Rider explorando o espaço enquanto o Nova de Sam fica na Terra com os Vingadores seria um conceito bem interessante para a franquia, que está começando a explorar seus personagens cósmicos com mais afinco.

Miss Marvel

Com série confirmada no MCU, a Miss Marvel é outra opção interessante para ocupar o lugar do Homem-Aranha no MCU. Além de jovem e poderosa, Kamala Khan é uma líder natural. É questão de tempo até que ela apareça nos filmes da franquia, e seria interessante vê-la se aproximando da Capitã Marvel – assim como Parker se aproximou de Tony Stark.

Os X-Men

Com a compra da Fox, a Marvel pode finalmente introduzir os X-Men no MCU. Com isso, a franquia poderia utilizar não só um, mas diversos personagens para substituir o Homem-Aranha. A coragem de Ciclope, a inteligência do Fera, e o humor do Homem de Gelo, tudo isso poderia ser acrescentado ao MCU com a chegada dos X-Men.

Johnny Storm

Johnny Storm, o Tocha-Humana, é outra opção excelente para substituir o Homem-Aranha no MCU. Além de ser o membro mais jovem do Quarteto Fantástico, o personagem sempre foi bom humorado, e teve uma grande amizade com Peter Parker nos quadrinhos. Se a Marvel quiser um herói original e divertido, o Tocha-Humana é uma excelente opção.

Amadeus Cho

Amadeus Cho, uma outra versão do Hulk nos quadrinhos da Marvel, também é outra ótima opção para substituir o Homem-Aranha no MCU. Além de ser inteligente como Peter Parker, Cho tem o senso de humor necessário para substituí-lo. O único contra aqui é o fato da Marvel já ter dois Hulks introduzidos no MCU.

Coração de Ferro

Assim como o Rapaz de Ferro, Riri Williams, a Coração de Ferro, seria uma ótima substituta tanto para o Homem-Aranha quanto para o Homem de Ferro no MCU. Além de ser jovem e inteligente como Parker, a personagem também tem uma jornada pessoal muito parecida, já que ela tem que descobrir como se tornar uma heroína de verdade.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.