Indicações

10 ideias incríveis para o Hulk na Fase 5 da Marvel

Hulk é um dos membros mais queridos dos Vingadores, conquistando o público com sua dualidade interessante entre o Gigante Jade e o Dr. Bruce Banner.

A caracterização do personagem em Vingadores: Ultimato desagradou alguns fãs, que esperavam mais do herói do que um alívio cômico genérico. Já sob a identidade do Professor Hulk, ele é importantíssimo para o retorno dos personagens mortos pelo estalo de Thanos.

Hulk continua firme e forte no MCU, e deve viver altas aventuras na Fase 4 da franquia.

O site What Culture listou 10 ideias interessantes para o futuro de Hulk no MCU; confira abaixo!

Professor

Podendo controlar sua força com as habilidades do Professor Hulk, Bruce Banner pode ser muito importante para as futuras missões dos heróis da Marvel. Nas HQs, o herói se junta ao Panteão, uma família de heróis lutando para fazer do mundo um lugar melhor. Em alguma série do Disney+, Hulk poderia aparecer como líder de uma equipe humanitária de heróis.

Filme solo

O Hulk de Mark Ruffalo nunca ganhou um filme solo. Como o personagem é um dos membros originais dos Vingadores, já está mais do que na hora dele ganhar sua aventura principal. No entanto, a produção do longa pode esbarrar nos direitos de reprodução da Universal.

Hulk Selvagem

Uma das ideias propostas pelo site What Culture envolve o retorno do Hulk Selvagem. Após os reflexos da luta contra Thanos, Bruce Banner pode perder o controle de novo e se tornar um inimigo para os heróis da Marvel.

Mulher Hulk

Uma série da Mulher Hulk foi anunciada na D23, e será transmitida pelo Disney+. Não existe série da plataforma mais adequada para o personagem de Mark Ruffalo, já que ele é extremamente importante para a história de origem da personagem nas HQs da Marvel.

Kung-Fu Hulk

Sofrendo com seu braço perdido em Ultimato, Hulk pode procurar um método diferente para lidar com suas dores. Para isso, ele pode consultar Shang-Chi e entrar de cabeça no mundo da meditação e kung-fu. O site What Culture não explica como isso faz sentido na trama geral do MCU.

Mulher Hulk (novamente)

Outra maneira que Hulk pode aparecer na série da Mulher Hulk é como parceiro da heroína. Os dois personagem podem criar um time de investigações e combate a vilões. Os heróis já tiveram interações interessantes nas HQs, e a série tem tudo para trazer essa químicas para as telas.

Maestro

Com o conceito de viagem no tempo já foi introduzido no MCU, nada impede a Marvel de trazer uma narrativa famosa das HQs para as telas. Viajando para o futuro, Hulk pode se deparar com um mundo distópico governado pelo sinistro tirano Maestro, que se assemelha (e muito) ao próprio personagem.

O que aconteceu?

Como o filme da Viúva Negra vai ser ambientado antes dos eventos de Guerra Infinita e Ultimato, Hulk também pode ganhar um longa solo com eventos anteriores à batalha contra Thanos. Como Ultimato não revelou em detalhes como ele conseguiu dominar seu demônio interior e fundir as duas personalidades, Bruce Banner pode ganhar a oportunidade de mostrar o que aconteceu em outro projeto.

Imortal

Em uma HQ recente da Marvel, Bruce Banner faz o Gavião Arqueiro prometer que o mataria se o Gigante Jade fugisse do controle. No entanto, o cientista logo percebe que não consegue morrer, e que a criatura dentro de si está cada vez mais maligna. O Hulk Demônio surge à noite, e não mede esforços e destruição para obter seus objetivos.

Guerra Mundial

No arco World War Hulk, o herói retorna à Sakaar em circunstâncias diferentes. Exilado pelos Illuminati, ele se torna o Rei do Planeta. No futuro, sua Rainha e seus filhos são assassinados, e ele culpa os protetores da Terra pelas mortes, retornando ao planeta com um único objetivo: destruição total.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.