Indicações

10 personagens da Marvel com poderes que ninguém entende

O Noturno consegue se teletransportar, o Wolverine tem garras e capacidade de regeneração avançada e o Senhor Fantástico consegue esticar diversas partes de seu corpo. Podemos citar centenas de heróis da Marvel que possuem poderes fáceis de explicar, mas a verdade é que também existem aqueles que possuem poderes que ninguém entende até hoje.

Quer ver? O CBR listou 10 heróis da Marvel que possuem poderes que ninguém entende.

Feiticeira Escarlate

Seja nos quadrinhos da Marvel ou nos filmes dos Vingadores, é fato que Wanda Maximoff é um dos seres mais poderosos do universo. Nos quadrinhos, a Feiticeira Escarlate quase matou todos os mutantes, nos cinemas, ela destruiu uma das Joias do Infinito e quase derrotou Thanos sozinha.

Além de seus poderes de telecinese e telepatia, a Feiticeira Escarlate também possui o poder de alterar a realidade, o que pode ser confuso para muitos fãs da Marvel, mas significa que ela tem a capacidade de fazer basicamente o que ela quiser.

Legião

Filho do mutante telepata mais poderoso de todos, David Haller – o Legião – é um dos personagens mais perigosos do universo Marvel. Filho do Professor Xavier, o Legião sofre de Transtorno de múltiplas personalidades, o que faz com que cada uma dessas personalidades tenha um poder mutante diferente.

Além disso, o Legião ainda tem a capacidade de absorver ainda mais pessoas para dentro de si, criando novas personalidades e ganhando novas habilidades a partir daí. Ou seja, seu gene mutante e seu transtorno mental fazem dele um dos seres mais instáveis e poderosos do universo Marvel.

Motoqueiro Fantasma

Desde o início dos tempos, o Motoqueiro Fantasma representa um símbolo da vingança plena. Capaz de conjurar tudo o que quiser utilizando o Fogo Infernal, o Motoqueiro Fantasma também possui o terrível “Olhar de Penitência”, poder que faz com que ele seja capaz de queimar a alma de pessoas que cometeram crimes. Com poderes variados, o anti-herói é um dos personagens mais complexos da Marvel.

Galactus

Utilizando a consciência cósmica, Galactus, o Devorador de Mundos, é um dos personagens mais poderosos de todo o Universo Marvel. Além de controlar seres poderosos como o Surfista Prateado, Galactus tem poderes que dão a ele desde a capacidade de teleportar, até mesmo a capacidade de trazer pessoas de volta dos mortos e destruir sistemas solares inteiros.

Joias do Infinito

Sabemos que as seis Joias do Infinito combinadas podem eliminar metade dos seres existentes no Universo Marvel, mas o que elas fazem individualmente?

A Joia do Espaço pode ser usada para criar portais, a Joia da Mente foi responsável pela criação do Visão e pelos poderes dos irmãos Maximoff, a Joia da Realidade pode alterar a forma de qualquer coisa, a Joia do Poder é autoexplicativa e a Joia do Tempo é utilizada pelo Doutor Estranho para ver o futuro. De qualquer forma, os poderes da Joia da Alma continuam sendo um mistério na Marvel.

Hope Summers

Criada por Cable, Hope Summers é uma das mutantes mais poderosas da Marvel. Ela é capaz de copiar as habilidades de qualquer mutante que está próximo dela, sendo também capaz de bloquear suas habilidades. Um de seus feitos notáveis foi resistir ao toque da Vampira.

Capitã Marvel

É até difícil explicar o que a Capitã Marvel não pode fazer. Considerada uma das heroínas mais poderosas de todas, Carol Danvers tem a capacidade de voar, criar raios de fóton e utilizar energia de campos eletromagnéticos.

Mojo

Um dos vilões mais estranhos da Marvel, Mojo é também um dos mais poderosos. Além de estar sempre sob uma plataforma que voa e solta lasers, Mojo é capaz de resistir ao toque da Vampira, sendo também o mestre de seu próprio mundo, o MojoWorld.

Pastelão

O Pastelão é um dos personagens mais estranhos da Marvel, já que o seu principal poder é basicamente ter a capacidade de fazer tudo o que quiser. É dito que ele tem moléculas instáveis, o que torna ele invencível e resistente a qualquer coisa.

Homem de Ferro

Além de ser bilionário, Tony Stark ainda conseguiu dar poderes para si mesmo nos quadrinhos da Marvel. De maneira surreal, Stark alterou seu próprio DNA, dando para si mesmo um fator de cura e a capacidade de se comunicar com satélites e manipular qualquer tecnologia. Não há nada que o dinheiro não possa fazer.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.