Indicações

10 personagens da Marvel que podem retornar em grande estilo na Fase 4

Embora o MCU tenha conseguido reunir um grande elenco de heróis e vilões da Marvel, nem todos os personagens ganharam o destaque merecido.

Certos coadjuvantes do MCU sumiram das telas, mas podem retornar de formas incríveis nas Fases 4 e 5 do Universo da Marvel nos cinemas.

Confira abaixo!

Lady Sif

Por conflitos de agenda, Jaimie Alexander não pôde interpretar Lady Sif em Thor: Ragnarok e Vingadores: Ultimato. A personagem com certeza tem seus fãs, e muitos querem vê-la novamente no MCU. Lady Sif pode retornar em Thor: Amor e Trovão. Alguns fãs acreditam que ela é a Rainha que Valquíria está procurando.

Harley Keener

Harley Keener é o garotinho que ajuda Tony Stark em Homem de Ferro 3. O personagem também aparece, já adolescente, em Vingadores: Ultimato. Tudo indica que o jovem retornou para fazer parte dos Jovens Vingadores, equipe que pode estrear na série do Gavião Arqueiro.

Zola

Zola apareceu em várias propriedades do MCU no decorrer do Universo Cinematográfico. O vilão já está confirmado para aparecer, em sua forma digital, em alguma das novas séries do Disney+. A maioria dos fãs acreditam que Zola será parte integral de Falcão e o Soldado Invernal.

Rhomann Dey

Interpretado pelo brilhante e subestimado John C. Reilly, Rhomann Dey era um dos membros da Nova Corps, organização que foi dizimada por Thanos em sua busca pelas Joias do Infinito. O personagem pode ter sobrevivido, e alguns fãs acreditam que ele será a porta de entrada para o herói Nova no MCU.

Nakia

Nakia não apareceu em Vingadores: Ultimato, e está sumida do MCU desde a época do lançamento de Pantera Negra. A personagem de Lupita Nyong’o tem uma história complexa e deve voltar aos holofotes em Pantera Negra 2. Fãs acreditam que ela pode ter mudado de perspectiva nos últimos anos, e se tornado uma espécie de vilã na trama de T’Challa.

Kraglin Obfonteri

O retorno de Yondu dos mortos seria perfeito para a Fase 4 do MCU. Porém, James Gunn já revelou em entrevista que não pretende trazer o personagem de volta, já que sua morte teve grande impacto na trama de Guardiões da Galáxia 2. Por isso, Kraglin pode ter um papel maior no próximo filme da franquia.

Janet Van Dyne

Ninguém escala Michelle Pfeiffer para um papel não pequeno como foi o de Janet Van Dyne nos filmes do MCU. Por isso, é bem possível que a Marvel esteja guardando a personagem para um evento importante. Ainda não sabemos o quê, mas onde há fumaça há fogo.

Zemo

Zemo vai retornar ao MCU! O personagem de Daniel Brühl está confirmado na série Falcão e o Soldado Invernal, que será exibida no Disney+. O vilão deve ser o principal antagonista da nova produção, e muita gente aposta que o visual original do personagem será mostrado.

Hela

Hela morreu em Thor: Ragnarok. Ou será que não? Muitos fãs acreditam que a personagem conseguiu escapar da destruição de Asgard com suas habilidades mágicas. Outros, acham que Hela fingiu a própria morte para retornar mais poderosa no futuro. A personagem já voltou dos mortos algumas vezes nas HQs, e nada impede que ela retorne no futuro do MCU.

Killmonger

Killmonger é um dos vilões mais populares do MCU, e um dos poucos que conseguiu a empatia do público à sua causa. Desde a morte do personagem em Pantera Negra 2, fãs especulam sobre um possível retorno. Michael B. Jordan já revelou que voltaria, e Angela Bassett sugeriu a possibilidade em uma entrevista. Teorias sobre o personagem afirma que ele está no Plano Ancestral, ou que vai retornar por meio do Multiverso. A informação, no entanto, não é confirmada. Como a morte de Killmoger foi extremamente importante para o enredo de Pantera Negra, seu retorno poderia ser visto como covardia narrativa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.