Indicações

10 pontas soltas do MCU que podem ser resolvidas na Fase 4

Com a introdução da Fase 4 do MCU, a Marvel tem uma oportunidade de ouro nas mãos. Com mais personagens disponíveis do que nunca, a companhia tem tudo para se manter no domínio do cinema e da TV.

Mesmo com todas estas possibilidades brilhantes, a empresa tem também inúmeros desafios, problemas e tarefas em seu futuro.

Um deles é resolver as pontas soltas deixadas pelos filmes anteriores do MCU. E o site What Culture separou 10 destes mistérios; confira abaixo!

O passado de Wanda

Para alguém que já passou por tantos traumas, Wanda Maximoff é até bem calma. A nova série WandaVision deve explorar o resultado de tanto sofrimento mental nos poderes da heroína. Inclusive, os poderes da personagem podem ser utilizados para a introdução dos mutantes no MCU.

Budapeste

Várias vezes nos filmes do MCU, Natasha e Clint fizeram referência a algo que aconteceu entre os dois em Budapeste. No entanto, a Viúva Negra morreu sem revelar o que realmente ocorreu. A maior possibilidade de uma resposta para o mistério é o filme solo da heroína, que será lançado em breve.

Agente Americano

Uma das possibilidades mais interessantes para Falcão e o Soldado Invernal é a inclusão de John Walker, o Agente Americano. Nas HQs, o personagem assumiu a identidade do Capitão América após o governo americano decidir que os Estados Unidos não estavam pronto para um Capitão América negro. A presença do personagem na série pode trazer várias reflexões interessantes sobre as questões étnicas e raciais no mundo dos super-heróis. Além disso, a série pode revelar o que aconteceu com o traje Patriota.

Os mutantes

Uma grande tarefa que a Marvel ainda tem na Fase 4 é a introdução dos mutantes ao cânone do MCU. Provavelmente, os personagens podem surgir pelo advento dos poderes de Wanda, refletindo os eventos que ocorreram na HQ House of M. Com isso, o MCU pode resolver a ponta solta do conceito da mutação.

Inumanos

Inumanos foi um dos maiores desastres das histórias da TV. Os personagens podem ganhar uma nova chance no MCU com a introdução de Kamala Khan. A heroína tem seus poderes relacionado com o grupo de personagens, e mudar sua história de origem seria uma jogada arriscada.

Lady Sif

Por conflitos de agenda, Jaimie Alexander não pôde interpretar Lady Sif em Thor: Ragnarok e Vingadores: Ultimato. A personagem com certeza tem seus fãs, e muitos querem vê-la novamente no MCU. Lady Sif pode retornar em Thor: Amor e Trovão. Alguns fãs acreditam que ela é a Rainha que Valquíria está procurando.

Bucky

Bucky não tem a melhor das reputações nos Estados Unidos, já que praticou vários crimes na época em que estava sob o comando da lavagem cerebral da Hydra. A série deve explicar como o personagem conseguiu seu lar definitivo no país. A situação do herói no país deve ser reavaliada em Falcão e o Soldado Invernal.

Retorno de Mordo

Até agora, Chiwetel Ejiofor ainda não está confirmado em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Porém, como já foi revelado que o vilão Pesadelo será incluído na sequência, a presença de Mordo pode estar garantida. Ao final do primeiro Doutor Estranho, Mordo decidiu se voltar contra os Feiticeiros. As verdadeiras intenções do personagem e suas ramificações na trama geral do MCU devem ser exploradas no novo filme do Doutor Estranho.

Namor

Com Killmonger, Pantera Negra apresentou, desenvolveu e matou um dos vilões mais icônicos do MCU. Para a continuação do filme, Wakanda precisa de um antagonista ainda mais impressionante, e ninguém melhor que Namor para assumir o posto. O personagem deve ser introduzido em Pantera Negra 2, e pode estar relacionado com os terremotos marinhos sentidos perto de Wakanda.

O treinamento

No novo filme da Viúva Negra, a trama com certeza vai abordar um dos aspectos mais misteriosos da personagem: seu treinamento na União Soviética. O filme deve explicar completamente como Natasha Romanoff ganhou suas habilidades.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.