Indicações

10 raças alienígenas que podem invadir o MCU na Fase 4

Depois de Capitã Marvel, que introduziu os Skrulls no MCU, os fãs estão ansiosos para a aparição de mais seres alienígenas na franquia. Com a abertura para o universo cósmico que a franquia está passando, é bem provável que mais raças alienígenas apareçam na Fase 4 do MCU.

Pensando nisso, o CBR listou 10 raças alienígenas que podem invadir a Fase 4 do Marvel. Confira.

Badoon

Uma das espécies alienígenas que pode aparecer na Fase 4 da Marvel são os Badoon. Os Badoon são seres reptilianos que dividem suas funções entre os machos e as fêmeas. Enquanto os machos saem pela galáxia para conquistar mundos, as fêmeas possuem uma cultura pacifista.

Essa raça já entrou em conflito com os Guardiões da Galáxia e o Quarteto Fantástico nos quadrinhos da Marvel, por isso é bem possível que eles apareçam no MCU.

Os Vigias

Essa raça já apareceu nos filmes da Marvel, mais especificamente em Guardiões da Galáxia Vol.2, mas uma nova aparição deles no futuro é bem provável. Os Vigias são seres alienígenas que ficam observando todos os eventos do Universo Marvel. Nos quadrinhos, o Vigia mais famoso se chama Uatu.

Espectros

Os Espectros são uma espécie de variante dos Skrulls apresentados em Capitã Marvel, sendo, portanto, considerados uma evolução da espécie. Capazes de mudar de forma como os Skrull, os Espectros foram banidos de sua casa depois que suas fêmeas foram pegas praticando magia negra, o que levou as criaturas a se estabelecerem em um novo mundo.

Acéfalos

Oriundos da Dimensão Negra de Dormammu, o vilão de Doutor Estranho, os Acéfalos são seres extremamente poderosos. Nos quadrinhos da Marvel, eles já entraram em conflito com o Doutor Estranho e o Quarteto Fantástico em diversas ocasiões, o que poderia facilmente ser replicado no MCU.

Construtores

Consquistadores galáticos, os Construtores são uma das raças alienígenas mais antigas do Universo Marvel. Criados pelo Capitão Universo, os Construtores já entraram em conflito com os Vingadores em diversas ocasiões.

Ninhada

A Ninhada é uma raça de alienígenas da Marvel bem peculiar, que procria colocando ovos dentro de outros seres que futuramente também se tornam parte da Ninhada. Apesar de sua aparência aterrorizante, essa raça já atuou tanto como vilã mas também como aliada dos heróis da Marvel.

Makluan

Os serpentinos Makluan são outra raça que deve aparecer nos filmes da Marvel em breve. Conhecidos por suas conquistas na China e pela relação com o vilão Mandarim, é bem provável que os Makluan apareçam no filme do Shang-Chi.

Korbinitas

Os Korbinitas são seres humanoides com pele laranja e um rosto sem nariz e orelhas. O Korbinita mais famoso do Universo Marvel é Bill Raio Beta, um ser capaz de levantar o Mjolnir de Thor.

É possível que Bill Raio Beta apareça de alguma forma em Thor: Amor e Trovão, próximo filme do Deus do Trovão na Marvel.

Beyonder

Os Beyonders são os aliens mais poderosos do Universo Marvel. Localizados em uma dimensão fora do multiverso, os Beyonders têm o poder de capturar mundos para analisá-los. Com a exploração do multiverso, é bem possível que os Beyonders apareçam em algum momento da Fase 4 do MCU.

Celestiais

Essa raça de alienígenas está certamente garantida na Fase 4 da Marvel. Os Celestiais são alguns dos seres mais podersos da Marvel, tendo sido responsáveis pela criação dos Deviantes e dos Eternos. Obviamente, é bem provável que eles apareçam de alguma forma em Os Eternos, filme que já está confirmado para a Fase 4 do MCU.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.