Indicações

10 rumores sobre a Fase 4 que podem mudar o MCU para sempre

Existe muita empolgação e ansiedade concentrada na Fase 4 no MCU, especialmente depois da apresentação do Marvel Studios na San Diego Comic-Con 2019.

De Viúva Negra a Thor: Amor e Trovão, há muitos projetos com uma variedade de super-heróis e vilões diferentes.

Com tantas novidades chegando, vamos dar uma olhada em dez rumores sobre a Fase 4 do MCU que podem mudar o universo compartilhado para sempre.

Thor: Amor e Trovão será concentrado no espaço

De acordo com um boato recente, 95% das cenas de Thor: Amor e Trovão se passarão no espaço. Pode não parecer muito surpreendente, mas ouça isto: aparentemente o Senhor das Estrelas terá uma breve aparição e o diretor Taika Waititi estaria interessado em Ryan Gosling e Finn Wolfhard em papeis misteriosos.

Nightmare Marvel Doctor Strange

Pesadelo será o grande vilão de Doutor Estranho 2

Pesadelo é um dos grandes antagonistas dos quadrinhos do Doutor Estranho. Portanto, os fãs ficaram muito contentes quando ouviram que o personagem pode aparecer em Doutor Estranho 2. David Tennant estaria sendo considerado para viver o vilão.

Black Knight Ebony Blade Marvel Comics

Cavaleiro Negro pode encontrar o Quarteto Fantástico em 1960

Este rumor sobre o MCU é bem maluco. De acordo com ele, o Cavaleiro Negro, vivido por Kit Harington em Os Eternos, faria uma viagem no tempo, parando na década de 1960. Lá, ele encontraria os membros do Quarteto Fantástico, o que traria a introdução da primeira equipe da Marvel ao universo compartilhado dos cinemas.

Captain Marvel Bruce Banner

Bruce Banner estará em Mulher-Hulk

Este rumor aqui é bem provável de acontecer. Bruce Banner, o Hulk original, pode aparecer na série da Mulher-Hulk. Nas histórias em quadrinhos, a personagem é sua prima e se torna a Mulher-Hulk ao ser infectada com seu sangue, então uma participação de Banner faria muito sentido.

Avengers Endgame Tony Stark

Homem de Ferro retorna em Viúva Negra

O Homem de Ferro morreu em Vingadores: Ultimato, mas estará de volta ao MCU em Viúva Negra. Isto porque o longa se passa depois de Guerra Civil. Mas não se empolgue tanto: aparentemente, o retorno de Tony Stark acontece em uma cena que foi cortada do terceiro longa do Capitão América.

Dark Avengers

Os Vingadores Sombrios vão aparecer

Como se poderia esperar pelo nome, os Vingadores Sombrios são uma versão mais radical dos Vingadores que conhecemos. Existe um rumor que diz que a equipe será introduzida aos poucos no MCU. Nos quadrinhos, os Vingadores Sombrios são liderados por Norman Osborn, o Duende Verde!

Captain Marvel Shang-Chi

Capitã Marvel e Shang-Chi vão formar uma parceria

De acordo com este boato, o Shang-Chi de Simu Liu e a Capitã Marvel de Brie Larson vão formar uma parceria nos cinemas. Pode parecer estranho, já que os personagens não têm nada a ver um com o outro, mas este tipo de coisa já aconteceu nas histórias em quadrinhos da Marvel.

Avengers Endgame Hawkeye

A série do Gavião Arqueiro vai plantar a semente dos Jovens Vingadores

Todo mundo sabe que o Disney+ está desenvolvendo uma série do Gavião Arqueiro. Pois bem: dizem que o seriado vai plantar uma sementinha para a introdução dos Jovens Vingadores no MCU, mais para frente. Kate Bishop é uma importante parte dessa equipe, e no MCU deve ser vivida por Hailee Steinfeld.

Namor Came First

Namor será o vilão de Pantera Negra 2

A maioria das pessoas conhece o Namor como um anti-herói. Porém, ele também é vilão, ocasionalmente. Sua rivalidade com o Pantera Negra é bem grande nos quadrinhos. Em Pantera Negra 2, Namor pode vir a ser o grande antagonista, trazendo caos aquático para a nação de Wakanda.

Michael B Jordan Erik Killmonger

O retorno de Killmonger

Killmonger foi um dos grandes vilões do MCU. Segundo rumores, ele pode voltar ao MCU de duas maneiras: primeiro, na série animada “E se?” e, depois, com um pequeno papel em Pantera Negra 2. É bem possível que isto tudo aconteça, dado o impacto que o vilão teve na vida do Pantera Negra.

O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! O que? Kristen Stewart como uma Capitã América lésbica? Você viu que o Pantera Negra irá liderar os Guardiões da Galáxia na Fase 4? E que Steve Rogers deve voltar como vilão na Fase 4? Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.