Indicações

10 vezes em que Stuart merecia ser tratado melhor em Big Bang Theory

Stuart é um dos personagens coadjuvantes mais queridos de The Big Bang Theory. Durante as 12 temporadas da série, o entusiasta em quadrinhos passou por poucas e boas.

A partir da sexta temporada, Stuart ganhou o coração dos fãs e se estabeleceu no elenco regular da série. O público teve a oportunidade de conhecer melhor o personagem e se importar com suas histórias.

O site Screen Rant listou os 10 momentos de The Big Bang Theory pelos quais os fãs sentiram pena de Stuart.

Teste

Quando Amy e Sheldon resolveram organizar um evento para os amigos, eles precisavam testar o plano antes. Para isso, eles criaram um jantar com “amigos de teste”, pessoas aleatórias como Barry e um vizinho que nem falava inglês. Stuart era um dos convidados.

Incêndio

Na sétima temporada de The Big Bang Theory, Stuart perdeu o seu principal meio de sobrevivência: sua loja de quadrinhos. No último episódio da temporada, a loja pega fogo e deixa o jovem desempregado.

Sem teto

Após perder sua loja, Stuart acabou ficando sem lugar para dormir. O único lugar que aceitou a presença do personagem foi a cada da mãe de Howard, com quem desenvolveu um estranho relacionamento.

Penny

Por mais estranho que pareça, Stuart já conseguiu levar Penny a um encontro! O momento acontece antes da jovem começar o relacionamento com Leonard. Talvez seja por isso que ela chamou Stuart de Leonard bem na hora da pegação.

Amy

Após desistir de Penny, Stuart volta seus esforços para Amy. Triste com o descaso de Sheldon, ela aceita ir ao cinema com Stuart. Sheldon destrói o clima romântico e fica de vela em todos os encontros do casal.

Sheldon

Sheldon se frustra com seus amigos, e convence a turma que consegue encontrar companheiros melhores. Para isso, ele chama um grupo de pessoas, incluindo Stuart, para uma noite de karaokê. Stuart apenas aceita apenas para poder tomar banho na água quente.

Psiquiatra

Em um momento realmente bizarro, Stuart conta que seu psiquiatra se matou. Pior ainda, ele culpou expressamente o drama do personagem por seu suicídio.

Caça ao tesouro

Em um dos episódios de The Big Bang Theory que os protagonista se envolvem em uma caça ao tesouro, Raj pede para Stuart a utilização de sua loja para o evento. Infelizmente, ele não é convidado para a brincadeira, observando em tristeza.

Howard

Stuart finalmente consegue se sentir em casa na residência da mãe de Howard. Após desenvolver um estranho relacionamento com a Sra. Wolowitz, ele é alvo de piadinhas e desconfiança de seu amigo.

Las Vegas

Stuart se surpreendeu ao ser convidado para a viagem para Las Vegas após as desculpas de Sheldon soarem falsas. Isso deixa ainda mais triste a cena em que ele é impedido de retornar ao ônibus após Sheldon deixar o veículo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.