Indicações

10 vezes que Michonne matou cruelmente em The Walking Dead

Como Danai Gurira está deixando The Walking Dead, é hora de relembrar alguns dos momentos mais icônicos de sua personagem Michonne.

Introduzida na segunda temporada de The Walking Dead, Michonne logo se tornou uma das personagens preferidas do público. Impressionando inicialmente por seu estilo e força, ela se desenvolveu em uma personagem complexa que merece o protagonismo da série.

Durante a trama de The Walking Dead, Michonne matou diversos zumbis (e pessoas) com sua katana e outras armas. O site Screen Rant listou os 10 assassinatos mais impressionantes de Michonne; confira abaixo!

Tony e Harley

Em uma batalha emocionante contra os Claimers, Michonne consegue virar o jogo e atirar em um dos personagens no queixo. Ela conta com a ajuda de Rick para derrotar o outro vilão.

Ron

Para proteger Rick, Michonne matou o adolescente Ron sem pestanejar. Ela impala o peito do jovem com sua katana, para impedir que Rick levasse um tiro de sua arma. Após a morte, Ron é devorado por um grupo de zumbis.

Farron

A briga entre Michonne e Farron foi realmente brutal. As personagens passam um bom tempo lutando, e o público fica sem saber quem está ganhando. No final, Michonne consegue atirar Farron de uma sacada, e a personagem cai para sua morte.

Hershel

Após Hershel e tornar zumbi, ele é esquartejado pelo Governador. Michonne acaba encontrando a cabeça de seu amigo, ainda com “vida”. Com peso no coração, ela põe fim à agonia do personagem e fura seu cérebro com a katana.

Mitchell

Mitchell fazia parte de um grupo de sobreviventes que sequestrava crianças e praticava lavagem cerebral nos pequenos, transformando-os em assassinos. Como ele era um dos mais velhos do grupo, Mitchell é facilmente assassinado por Michonne.

Theresa

Theresa fazia parte do grupo que queria capturar e comer o bebê Judith. Para economizar as balas, Michonne encontra uma maneira criativa de matar a personagem. Ela golpeia Theresa na cabeça com sua espingarda várias vezes.

Penny Blake

Penny Blake era a filha zumbi do Governador. Sem remorso e sem hesitar, Michonne destrói a única pessoa que o personagem amava. A segunda morte de Penny faz com que o Governador entre em um espiral de loucura.

Governador

Uma das mortes mais icônicas na conta de Michonne foi a do Governador. Preocupado em estrangular Rick até à morte, ele nem percebe Michonne chegando e o golpeando com sua katana pelas costas. Ao invés de deixar o vilão morrer em paz, ela faz o possível para tornar os últimos momentos do personagem terríveis.

Jocelyn

Mesmo grávida, Michonne bota para quebrar. A personagem consegue se libertar de seu cativeiro e matar Jocelyn mesmo carregando um bebê em seu ventre. Jocelyn mereceu morrer, já que era uma sequestradora de crianças.

A crianças

Em um dos momentos mais polêmicos de The Walking Dead, Michonne mata uma por uma as crianças sequestradas por Jocelyn. Elas haviam sofrido lavagem cerebral, e estavam prontas para matar a personagem. Por isso, ela deixa seus sentimentos de lado e executa cada um com rápidos golpes de espada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.