Indicações

10 Vingadores super poderosos que foram esquecidos pelos fãs

Os Vingadores são uma das equipes mais importantes da Marvel, especialmente depois de seu grande sucesso nos cinemas.

Enquanto membros como Homem de Ferro, Capitão América e Thor sempre tiveram espaço reservado no time, alguns Vingadores foram muito relevantes num dado momento mas, depois, foram quase que completamente esquecidos.

Aqui estão dez Vingadores super-poderosos que foram esquecidos pelos fãs com o passar do tempo.

Espectro

Espectro apareceu nos quadrinhos da Marvel como um novo símbolo da representatividade. Reformulada algumas vezes, Monica Rambeau logo virou parte dos Vingadores, até liderando a equipe. Mas atualmente, com a onda do tradicionalismo voltando aos quadrinhos, ela não é muito mais lembrada pela editora.

Asa de Fogo

Fanática religiosa, Asa de Fogo manipular um pássaro de fogo gigante em volta de si, que é criado através de sua pirocinese. É imortal e imune a venenos, radiações e possessões demoníacas, mas teve seu auge lá atrás, como membro dos Vingadores da Costa Oeste e dos Vingadores Secretos.

Esquecido

Ironicamente, o super-herói da Marvel conhecido como “Esquecido” é muito… esquecido. Eterno, ele já lutou ao lado de Thor e Hércules e depois foi parte dos Vingadores, mas mais tarde, simplesmente desapareceu.

Sersi

Sersi não estaria sendo tão comentada hoje em dia se não fosse por Os Eternos, novo projeto para cinemas do Marvel Studios. Nos quadrinhos, ela sempre viveu entre os mortais, ajudando o Capitão América e os Vingadores em diferentes épocas. Vai ser vivida por Gemma Chan.

Resultado de imagem para sandman spider-man

Homem-Areia

O Homem-Areia é um vilão muito popular do Homem-Aranha, mas também já teve sua época de nobreza, em que foi membro probatório dos Vingadores. Um mal entendido acabou levando-o a ser expulso da equipe, e atualmente ninguém mais se lembra que ele foi um Vingador.

Ares

Deus da guerra, Ares esteve surpreendentemente próximo da humanidade em sua jornada na Marvel. Cansado de seu trabalho, ele decidiu se disfarçar como um ser humano comum e virou engenheiro civil. Isto até o Homem de Ferro aparecer exigindo que ele se registrasse como super-humano, ou seria expulso da Terra.

Agente Venom

Flash Thompson se redimiu de seus anos de babaquice como Agente Venom na Marvel. Heroico, mas mortal, ele foi convocado para ajudar os Vingadores Secretos do Gavião Arqueiro e também foi parte dos Guardiões da Galáxia. Com o retorno do Venom tradicional, poucos parecem se importar a história de Thompson – que morreu.

Mancha Solar

Mancha Solar é mais conhecido como membro dos Novos Mutantes, mas também já esteve com os Vingadores. Comandante da divisão de ciências norte-americana, ele liderou os Vingadores dos Estados Unidos quando Cidadão V. morreu na Guerra dos Reinos, ajudando os X-Men.

Victor Mancha

Victor Mancha é um ciborgue criado por Ultron para ser seu filho. O vilão misturou o DNA de Marianella Mancha com sua cibernética avançada para desenvolvê-lo. Depois de descobrir o que aconteceu com sua mãe, Victor se juntou aos Fugitivos e, mais tarde, foi parte de uma equipe especial de Vingadores, liderada por seu “avô”, Hank Pym.

Ms. América

Foi um estouro quando Ms. América foi criada. Havia um certo debate em torno da maneira como a Marvel tratava a representatividade. Ela é uma mulher incrivelmente forte, veloz e invulnerável, e ainda pode voar. Até três anos atrás, as pessoas pareciam se importar mais com a Ms. América por motivos que não fossem sua possível introdução no MCU.

A Marvel Studios está DESTRUINDO a Marvel Televison! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.