Indicações

21 anos depois: veja como estão os personagens de Harry Potter

1º de setembro é um dia muito marcante para fãs da saga Harry Potter, pois é a data onde aconteceria o epílogo “20 anos depois” dos livros originais de J.K. Rowling!

Explicamos: os livros da saga Harry Potter, na verdade, se passam entre os anos 1991 e 1998, com a Batalha de Hogwarts acontecendo exatamente no dia 2 de maio de 1998. No epílogo, vemos Harry, Gina, Rony e Hermione levando seus filhos para pegar o Expresso de Hogwarts justamente no dia 1º de setembro – hoje, portanto, completam-se 21 anos.

Para celebrar esta data especial, saiba onde estão, “hoje em dia”, seus personagens favoritos de Harry Potter:

HARRY & GINA

Os dois se casaram e tiveram três filhos: Alvo Severo, Tiago Sirius e Lílian Luna, além de agirem como “pais postiços” de Teddy Lupin, filho dos falecidos Lupin e Tonks. Harry Potter é líder do Departamento de Execução das Leis da Magia no Ministério, enquanto Gina é correspondente de quadribol para O Profeta Diário.

RONY & HERMIONE

Os dois também se casaram e tiveram dois filhos: Rosa e Hugo. Hermione escalou os rankings do poder até se tornar Ministra da Magia, enquanto Rony trabalhou como Auror com Harry Potter antes de sair do Ministério para administrar a Gemialidas Weasley com seu irmão, Jorge.

DRACO MALFOY

Rowling não revelou detalhes da carreira do vilão redimido, mas Draco se casou com Astoria Greengrass e criou seu filho, Escórpio Malfoy, para ter visões mais tolerantes que sua família. Escórpio se tornaria melhor amigo de Alvo Potter em Hogwarts.

NEVILLE LONGBOTTOM

Após um breve tempo como Auror, Neville se tornou professor de Herbologia em Hogwarts. Se casou com Hannah Abbott, a nova dona do Caldeirão Furado, onde os dois ainda moram.

LUNA LOVEGOOD

A doidinha, porém sábia, amiga de Harry Potter se tornou uma magizoologista (como o Newt, protagonista de Animais Fantásticos). Por falar nisso, se casou com o neto de Newt, Rolf Scamander, e teve gêmeos – Lorcan e Lysanser.

RÚBEO HAGRID

Ele continua trabalhando em Hogwarts, mas nunca se casou com Madame Maxime, apesar de um longo romance.

MINERVA MCGONAGALL

Após agir duas vezes como diretora interina, McGonagall finalmente assumiu o posto de Diretora de Hogwarts após a Batalha. Até onde sabemos, continua na posição até hoje.

OS IRMÃOS WEASLEY

Mesmo após a perda de Fred, Jorge continuou administrando a Gemialidades Weasley, ao lado de Rony. Se casou com Angelina Johnson e teve dois filhos: Fred e Roxanne. Carlinhos ainda trabalha com dragões e continua um solteirão. Percy também seguiu no Ministério da Magia e se casou com Audrey, com quem teve dois filhos: Molly e Lucy.

GUI WEASLEY & FLEUR DELACOUR

Ainda casados, os dois tem três filhos: Victorie, Dominique e Louis. A mais velha, Victoire, foi vista no epílogo “dando uns amassos” em ninguém menos que Teddy Lupin.

DUDA DURSLEY

O primo infernal se redimiu, construiu uma família e mantem contato com Harry Potter. As famílias se visitam periodicamente. Tia Petúnia acabou falecendo de uma doença não conhecida, e não sabemos nada de Tio Válter.

DOLORES UMBRIDGE

A vilã foi presa, interrogada e confinada para a eternidade à Azkaban. Isso que é um final digno para uma personagem odiável.

RITA SKEETER

A fofoqueira virou escritora best-seller, com biografias “largamente especulativas e incorretas” de Alvo Dumbledore, Severo Snape, Harry Potter e Newt Scamander.

KINGSLEY SHACKLEBOLT

O poderoso mago foi imediatamente colocado no posto de Ministro da Magia após a Batalha de Hogwarts, onde ficou até ser substituído por ninguém menos que Hermione.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.