Indicações

9 coadjuvantes do MCU que merecem destaque na Fase 4

Nas primeiras fases do MCU, o foco ficou nos Vingadores originais e heróis mais conhecidos pelo público, que foram importantíssimos para a consolidação da trama da Marvel na mente do público.

Agora que grande parte dos personagens originais já se despediu, o MCU tem a oportunidade de trabalhar melhor alguns dos coadjuvantes mais queridos do cinema, que roubaram a cena ate mesmo em participações pequenas.

Confira abaixo 9 coadjuvantes da Marvel que merecem mais destaque nas futuras fases do MCU!

Korg

Korg foi utilizado basicamente como alívio cômico em Thor: Ragnarok e Vingadores: Ultimato. O alien rochoso é dublado por Taika Waititi no MCU, e o diretor pode estar guardando um papel importante para seu personagem no próximo filme do Deus do Trovão.

Okoye

Protagonista de algumas das cenas mais icônicas de Pantera Negra, Okoye não ganhou destaque em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, mesmo sobrevivendo ao Estalo de Thanos. A líder das Dora Milaje tem tudo para desempenhar um papel mais importante em Pantera Negra 2.

Darcy Lewis

Após aparecer em Thor e Thor 2, Darcy Lewis deu uma sumida do MCU. A personagem de Kat Dennings conquista qualquer um com seu jeito piadista e inteligente. Darcy Lewis está confirmada na série WandaVision, que será exibida pelo Disney+ em 2021.

M’Baku

M’Baku não foi um dos protagonistas de Pantera Negra, mas conseguiu roubar a cena em suas aparições. Honrado, forte e sem tempo para futilidades, M’Baku tem o potencial para se tornar um personagem realmente importante. O líder dos Jabari é interpretado por Winston Duke, que mostrou todo seu talento em Nós.

Valquíria

Valquíria roubou o coração do público desde sua primeira aparição em Thor: Ragnarok. A personagem tem tudo para se tornar uma das protagonista das próximas fases do MCU, contando com o carisma e talento de Tessa Thompson. Além disso, Valquíria é bissexual, o que significa um passo importante para a representatividade no MCU.

Happy Hogan

Happy Hogan apareceu pela primeira vez em Homem de Ferro, e conseguiu se estabelecer na mente do público desde então. Com a saída do Homem-Aranha do MCU, o personagem pode ganhar destaque em outras séries ou filmes.

Wong

Doutor Estranho tinha em mãos a importante tarefa de introduzir o conceito da magia no MCU. O filme desempenhou o papel extremamente bem, trazendo Wong como um dos feiticeiros. O personagem deve ter uma importância maior em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Grão-Mestre

Quem não ama Jeff Goldblum? O ator está com tudo, e a Disney seria louca de não aproveitar o talento dele em outro filme da Marvel, já que seu personagem só apareceu em Thor: Ragnarok. Como o destino do Grão-Mestre ficou em aberto no final do filme, ele ainda pode retornar na sequência.

Shuri

Pantera Negra conta com alguns dos coadjuvantes mais carismáticos do MCU. Com a morte de Tony Stark, Shuri tem tudo para se estabelecer como a nova mestre de tecnologia dos filmes da Marvel. Agora é esperar Pantera Negra 2 e ver.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.