Indicações

A nova equipe dos Vingadores no MCU; veja!

Nenhum filme dos Vingadores está confirmado na Fase 4 do MCU, mas isso não impede que a equipe de heróis mais querida do cinema ganhe uma formação completamente nova.

Com a morte de três dos membros originais do time, os Vingadores estão desfalcado. Por isso, personagens já conhecidos pelo público e novas inclusões no cânone do MCU podem ocupar as vagas remanescentes.

Confira abaixo os heróis que podem fazer parte da próxima formação dos Vingadores no MCU!

Doutor Estranho

Doutor Estranho foi o responsável pela introdução da magia no MCU, e embora o personagem tenha lutado ao lado de Tony Stark e cia, ele nunca se tornou um membro oficial dos Vingadores. Na nova Fase, além de fazer parte da equipe, Doutor Estranho pode ser considerado o líder do grupo.

Homem-Formiga

Nas HQs, o Homem-Formiga é um dos membros originais dos Vingadores. No cinema, o personagem não tem nenhum filme confirmado na Fase 4, o que pode significar que o herói de Paul Rudd fará participações em outros filmes e séries do MCU. No futuro, ele com certeza fará parte da equipe dos Vingadores.

Vespa

Acompanhando o Homem-Formiga, Vespa com certeza será uma parte importante dos Vingadores. A heroína pode inclusive ganhar tramas próprias, separadas das do Homem-Formiga, e finalmente ter o destaque que merece nos filmes do MCU.

Kate Bishop

Kate Bishop será introduzida na série do Gavião Arqueiro. A jovem deve assumir o arco do herói após sua aposentadoria, e ajudar na introdução de um time formado pelos personagens mais novos, filhos e parentes dos heróis originais.

Falcão

Falcão com certeza será parte essencial da próxima formação dos Vingadores. Sam Wilson assumiu o escudo de Steve Rogers no final de Vingadores: Ultimato, e terá suas novas aventuras contadas na série Falcão e o Soldado Invernal, que será exibida no Disney+ em 2020.

Célere

Célere e seu irmão Wiccano são os dois filhos gêmeos de Feiticeira Escarlate e Visão. A história dos irmãos é bem interessante e envolve o demônio Mephisto, reencarnação e destruição de almas. Parte dos Jovens Vingadores nas HQs, o personagem pode ser introduzido na série WandaVision, que será exibida pelo Disney +. Nos quadrinhos, o herói tem o poder da supervelocidade.

Wiccano

Assim como seu irmão Célere, Wiccano também pode ser introduzido em WandaVision. Os poderes de Wiccano variam, sendo mais parecidos com o de Wanda Maximoff. Ele pode controlar energia, manipular os elementos da natureza, entre outros poderes místicos.

Estatura

Estatura é a identidade de heroína de Cassie Lang, a filha do Homem-Formiga. Junto com Célere, Wiccano, Kate Bishop e outros personagens, ela pode integrar o time dos Vingadores ou criar uma nova equipe: os Jovens Vingadores.

Shuri

Como Pantera Negra precisa estar em Wakanda para governar o reino, Shuri pode ser a representante da nação africana nos Vingadores. Com a morte de Tony Stark, o MCU precisa de alguém para criar novas tecnologias, resolver problemas e servir como cérebro da equipe. Shuri seria perfeita para a posição.

Ms. Marvel

Ms. Marvel vai ganhar uma série solo no Disney+, e deve aparecer em vários filmes no futuro do MCU. Nas HQs, a personagem é super carismática e conquistou o coração dos fãs da Marvel rapidamente. Ainda não se sabe quem vai interpretar a heroína no TV e cinema.

Você viu que Tom Holland pode ter deixado escapar que uma série do Homem-Aranha vem aí? E que o elenco de Quarteto Fantástico foi divulgado para uma nova série da Marvel? E que Steve Rogers deve voltar como vilão na Fase 4? Além disso, Deadpool pode virar uma série da Disney+ e uma série Disney+ do Magneto está em desenvolvimento para o streaming, Saiba o que esperar da série da Ms. MarvelTUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ no Observatório de Séries!

Além disso, o roteirista do filme Mortal Kombat revelou que vai ligar o “modo Avengers” no filme, que deve ter um “tom parecido com Deadpool”. Confira o gameplay de Marvel Ultimate Alliance 3, que trará Thanos e a Ordem Negra de volta, e, se o Quarteto Fantástico e Namor não chegaram no MCU, eles chegaram no Marvel Strike Force! Tudo isso você fica sabendo no Observatório de Games!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.