As 10 mortes mais tristes de heróis da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As mortes nas histórias em quadrinhos raramente duram muito, então é importante que tenham impacto e sejam emocionantes.

Foi o caso da Saga da Fênix Negra, da Marvel, e A Morte do Superman, da DC. Com os Vingadores, isto ocasionalmente é verdadeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aqui estão dez das mortes mais emocionantes dos quadrinhos da Marvel, em particular do núcleo dos Vingadores.

Gavião Arqueiro

Gavião Arqueiro foi um dos primeiros membros dos Vingadores, e também um dos mais azarados.

Certa vez, morreu pelas mãos da Feiticeira Escarlate, que mais tarde o trouxe de volta à vida apenas para que o matasse novamente. Eles não são tão amigos assim nos quadrinhos.

Homem-Formiga

Pode parecer que não, mas Hank Pym, o Homem-Formiga, está nos Vingadores desde o início. No entanto, ele abandonou o manto há muito tempo. Em 2002, Scott Lang se tornou o Homem-Formiga da Marvel.

Em uma batalha contra a Feiticeira Escarlate, ele tentou ajudar o Valete de Copas, mas Wanka o explodiu, matando Scott junto com ele.

Estatura

O Homem-Formiga não permaneceu morto. Mais tarde, Scott Lang volta para reencontrar sua filha, Cassie, também conhecida como Estatura.

Mas a felicidade durou pouco. Na guerra contra o Doutor Destino, Estatura o ataca de surpresa. Mas ele revida, e como Doutor Destino é muito poderoso, a mata instantaneamente.

Feiticeira Escarlate

Feiticeira Escarlate causou a morte de muitas pessoas, mas também não foi poupada. Quando Capitão América decidiu fazer uma equipe com Vingadores e X-Men, Vampira e Feiticeira Escarlate se desentenderam.

Vampira ainda acreditava que Wanda era má, e então a assassinou a sangue frio.

Magnum

Magnum começou como vilão, mas virou super-herói. Depois, se juntou aos Vingadores – e morreu muitas vezes.

Ele já fez parte dos Mestres do Mal, mas quando se recusou a ajudá-los mais uma vez, o tratamento de vida prolongada do Barão Zemo foi retirado dele. Ele não resistiu muito tempo depois.

Vespa

Em Invasão Secreta, os Skrulls apareceram na Terra, parecendo vários super-heróis, e a batalha acabou voltando para Nova York.

Thor salvou o mundo com um grande jato de energia de seu martelo, mas acidentalmente matou Vespa, esposa do Homem-Formiga, no processo. Sabendo que ele foi quem acabou com sua vida, Thor ficou arrasado.

Hulk

Hulk foi um caso incomum e uma das vítimas mais significativas de Guerra Civil II. Quando todos perceberam que Hulk causaria um evento cataclísmico no mundo, Gavião Arqueiro não pensou muito: atirou em Bruce Banner na cabeça com uma flecha. Mais tarde, Banner voltou na revista Imortal Hulk.

Harpia

Por anos, os fãs da Marvel observaram o relacionamento entre Gavião Arqueiro e Harpia crescendo.

Eles até se casaram. O amor era tão grande entre os dois que Bobbi sacrificou sua vida para salvar Gavião Arqueiro de uma explosão de Mephisto e morreu em seus braços.

Capitão América

A primeira Guerra Civil colocou dois dos maiores Vingadores de todos os tempos um contra o outro: Homem de Ferro e Capitão América.

No fim, os dois concordaram que o que estavam fazendo não era bom, mas quem levou a pior foi Steve Rogers, surpreendido por um assassino com um tiro na cabeça. Homem de Ferro fez coisas terríveis, mas não teve culpa direta nisso.

Viúva Negra

Em Império Secreto, o corpo do Capitão América foi tomado pela Hydra, fazendo com que parecesse que ele era mau o tempo todo.

Acreditando que ainda havia bondade no companheiro, Viúva Negra tentou conversar e fazê-lo desistir do que estava fazendo, mas o Capitão América a matou. Depois de retomar o controle sobre si mesmo, Steve ficou muito afetado com esse evento.

Você viu que o Pantera Negra irá liderar os Guardiões da Galáxia na Fase 4? E que o elenco de Quarteto Fantástico foi divulgado para uma nova série da Marvel? E que Steve Rogers deve voltar como vilão na Fase 4? Além disso, Deadpool pode virar uma série da Disney+ e uma série Disney+ do Magneto está em desenvolvimento para o streaming, Saiba o que esperar da série da Ms. MarvelTUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ no Observatório de Séries!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio