Indicações

As lutas mais brutais entre membros dos Vingadores

Os Vingadores existem desde quase o começo da Marvel Comics. Juntos, estrelaram diversas histórias em quadrinhos, embora, inicialmente, não tivessem o senso de importância de X-Men e Quarteto Fantástico.

Combateram diversos vilões, mas há quem diga que os Vingadores brigam mais entre si do que com seus inimigos.

Aqui estão as dez maiores lutas entre Vingadores na história, tanto nos gibis quanto nos cinemas.

Thor contra Homem de Ferro contra Capitão América

A luta não foi excessivamente brutal, mas foi destrutiva, já que os três membros principais dos Vingadores entraram em combate e praticamente destruíram uma área inteira de florestas, lutando para um empate.

No verdadeiro sentido de homenagem aos quadrinhos, tudo era culpa de Loki.

Capitão América contra Wolverine

Em Vingadores vs X-Men, uma das reviravoltas mais surpreendentes foi que Wolverine, um membro leal dos X-Men por anos, escolheu o lado dos Vingadores.

Porém, assim que Logan decidiu tentar matar uma jovem chamada Hope quando ela começou a apresentar sinais da Fênix Negra, Capitão América se voltou contra o amigo e o impediu.

Homem de Ferro contra Hulk

Em Vingadores: A Era de Ultron, o Hulk se viu controlado pela Feiticeira Escarlate enquanto ela ainda lutava pelo lado errado.

Ele perdeu o controle e entrou em fúria. O Homem de Ferro teve que chamar sua armadura Hulkbuster, e os dois destruíram uma cidade inteira em sua luta antes que o Homem de Ferro detivesse Hulk.

Thor contra Hulk

Hulk desapareceu depois de Vingadores: A Era de Ultron. Ele estava no jato dos Vingadores e simplesmente voou para Sakaar. Lá, Thor foi capturado e forçado a lutar em batalhas de gladiadores, e viu que ele tinha que lutar contra Hulk.

Thor não queria, mas Hulk foi forte, e os dois tiveram uma luta que Thor quase ganhou.

Thor contra Homem de Ferro

Durante a Guerra Civil nos quadrinhos, o Homem de Ferro fez muitas coisas duvidosas. Ele criou coisas, como um clone de Thor para lutar ao seu lado.

O clone então matou Golias. Este assassinato fez com que o Homem-Aranha desertasse do lado do Homem de Ferro. Isso também fez com que Thor, quando retornou, atacasse e quase matasse Tony Stark.

Homem de Ferro contra Vingadores

Em um ponto dos anos 90, a Marvel fez algo louco com o Homem de Ferro: de repente, ele era um agente traidor.

Homem de Ferro era um agente duplo de Kang e enganou a todos. Tony acabou morrendo e, em seguida, ele foi substituído por seu eu mais jovem na linha do tempo principal.

Capitão América contra Homem-Gigante

No Universo Ultimate da Marvel, Hank Pym bateu tanto em sua esposa, Janet, que a colocou no hospital. Como resultado, o Capitão América lutou contra Pym como o Homem-Gigante em uma das lutas de Vingadores mais incríveis.

Ele humilhou realmente Hank. Mas aqui está uma reviravolta: este Capitão América também era um idiota e só combateu Hank porque queria pegar Janet.

Homem de Ferro contra Capitã Marvel

Em Guerra Civil II, a Capitã Marvel estava do lado do governo, e o Homem de Ferro sentiu que ela estava abusando dos direitos de super-heróis em todos os lugares, prendendo-os devido a premonições de um Inumano.

O que resultou foi uma briga violenta que deixou o Homem de Ferro em coma.

Hulk contra Homem de Ferro

Depois de lutar como gladiador em Planeta Hulk, Hulk retornou à Terra em Hulk contra o Mundo e acabou destruindo todos como vingança.

Raio Negro, Reed Richards, os X-Men, Homem-Aranha, o Quarteto Fantástico, She-Hulk e muito mais se curvaram perante ele. Ele também destruiu violentamente o Homem de Ferro, um dos heróis que o traiu.

Capitão América contra Homem de Ferro

A batalha mais cruel entre dois membros dos Vingadores veio na Guerra Civil. Não foi tão devastadora fisicamente como quando Homem de Ferro e Hulk lutaram, mas foi a batalha entre os dois Vingadores que as pessoas mais gostavam.

Quando o Capitão América estava ganhando, ele olhou em volta e viu que os super-heróis lutando entre si estavam assustando os cidadãos comuns. Foi quando ele se rendeu e parou a luta. Esses dois ex-amigos não pararam até que um deles percebeu que o que eles estavam fazendo estava errado.

Você viu que o elenco de Quarteto Fantástico foi divulgado para uma nova série da Marvel? E que Steve Rogers deve voltar como vilão na Fase 4? Além disso, Deadpool pode virar uma série da Disney+ e uma série Disney+ do Magneto está em desenvolvimento para o streaming, Saiba o que esperar da série da Ms. MarvelTUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ no Observatório de Séries!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.