Indicações

As piores adições de elenco de Stranger Things

Stranger Things é certamente uma das séries mais populares da atualidade. Com um elenco fantástico – que vai desde crianças até adultos – a série conquistou muita gente já em sua primeira temporada.

Na segunda e terceira temporadas, muitos personagens novos foram introduzidos em Stranger Things. Embora alguns tenham sido amados pelos fãs, como Max e Robin, também tiveram aqueles que não deram muito certo e acabaram se tornando totalmente esquecíveis.

O ScreenRant listou os quatro personagens de Stranger Things que os fãs odiaram.

Kali Prasad

Stranger Things é uma série muito elogiada em quase todos os seus episódios, mas um em especial acabou sendo muito controverso. O episódio “The Lost Sister” (A Irmã Perdida), que introdiziu Kali Prasad (também conhecida como Eight), a irmã de Eleven, é um dos mais odiados pelos fãs da série.

Além de se desviar da trama principal de Stranger Things, o episódio foca em um conflito bobo entre Kali e sua irmã Eleven, já que a primeira quer ensinar a jovem garota a usar seus poderes para machucar pessoas e cometer crimes. No fim das contas, esse arco se resolve no mesmo episódio, mas a verdade é que Kali não deixou saudades.

Grigori

Stranger Things ama fazer referência aos anos 80 e essa talvez tenha sido a mais obvia de todas. Durante a 3ª temporada, tivemos a introdução do soldado russo Grigori, que é basicamente idêntico ao Exterminador do Futuro de Arnold Schwarzenegger. Infelizmente, o personagem não tem profundidade nenhuma e é só isso, um homem forte com cara de mau que enfrenta Hopper em diversas ocasiões.

Bruce Lowe

Bruce Lowe é um dos personagens mais desprezíveis de Stranger Things. Introduzido na 3ª temporada, o jornalista de Hawkins serve basicamente como o estereótipo do chefe abusivo, assediando Nancy moralmente em todas as oportunidades possíveis. No fim das contas, ele pouco acrescentou.

Terry Ives

Sim, a mãe de Eleven é crucial para a história, mas Terry Ives está longe de ser a personagem mais amada pelos fãs de Stranger Things. Suas aparições foram importantes, mas essa trama não é algo que precise ser relembrado nas próximas temporadas. Os fãs já entenderam que a mãe de Eleven enlouqueceu e só consegue repetir as mesmas palavras.

Todas as temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.