Uma série de fantasia/drama com cenas fortes de violência e nudez. Com esse contexto, não é surpresa dizer que os personagens de Game of Thrones fizeram coisas terríveis ao longo das oito temporadas da série. Desde descumprimento de promessas até assassinatos cruéis, a verdade é que o mundo de Game of Thrones é bem hostil.

O ScreenRant listou as 10 piores coisas que os personagens de Game of Thrones fizeram.

Jaime: Empurrar Bran da torre

Ao final do primeiro episódio de Game of Thrones, tivemos a primeira grande reviravolta da série. Depois de ver os gêmeos Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau) e Cersei Lannister (Lena Headey) fazendo sexo – o que seria proíbido já que os dois são irmãos e Cersei é casada – o jovem Bran Stark (Isaac Hempstead-Wright) acaba sendo atirado de uma torre pelo terrível Lannister.


Tyrion: Matar Tywin e Shae

Tyrion Lannister (Peter Dinklage) é um dos poucos personagens sensatos de Game of Thrones, mas até ele comete erros terríveis. Cheio de ódio, o anão mata sua ex-namorada, Shae (Sibel Kekilli) e seu pai Tywin Lannister (Charles Dance) de maneira cruel ao final da 4ª temporada.

Cersei: Quase matar Tommen

Temendo a sua morte durante a Batalha da Água Negra, Cersei quase comete o terrível ato de envenenar seu filho, Tommen. A ação de Cersei certamente teria a intenção de proteger o garoto de uma morte violenta, mesmo assim, não é correto que uma mãe mate o próprio filho, portanto, essa é mais uma que entra para a lista dos atos mais cruéis de Game of Thrones.

Joffrey: Matar Ned

É difícil pensar nas piores coisas que Joffrey Baratheon (Jack Gleeson) fez em Game of Thrones, mas matar Ned Stark (Sean Bean) certamente está entre elas. De maneira cruel, o mimado rei ordena a execução de Ned Stark sem um julgamento justo, ignorando as súplicas de Sansa Stark (Sophie Turner), que pediu misericórdia por seu pai.

Robb: Descumprir sua promessa para os Frey

Em um ato irresponsável, Robb Stark (Richard Madden) descumpre sua promessa para a Casa Frey e se casa com outra mulher, Talisa Maegyr (Oona Chaplin). Esse ato acaba gerando o evento mais terrível de Game of Thrones, o Casamento Vermelho, onde Robb, sua esposa e sua mãe Catelyn (Michelle Fairley) acabam sendo brutalmente assassinados.

Arya: Ameaçar Sansa

Manipulada por Mindinho (Aidan Gillen), Arya Stark (Maisie Williams) entra em conflito com sua irmã Sansa durante a 7ª temporada de Game of Thrones, chegando inclusive a ameaçá-la de morte. Arya fez muitas coisas questionáveis durante a série, mas ameaçar a própria irmã foi uma das piores delas.

Bran: Hodor

Durante a maior parte de Game of Thrones, Bran Stark é apenas um garoto inocente. Porém, durante a 6ª temporada, descobrimos que ele fez algo terrível com seus poderes, “viajando” no tempo e enlouquecendo o pobre Hodor sem querer. Esse momento é um dos mais tristes de toda a série.

Sansa: Ajudar a acusar Ned de traição

Antes de se tornar a líder que os fãs de Game of Thrones amam, Sansa foi uma garota mimada. Um de seus piores atos na série foi participar da acusação de traição de seu pai, Ned, ao enviar uma carta – a favor dos Lannister – pedindo para que seu irmão Robb se rendesse.

Jon: Jurar lealdade à Daenerys

Essa pode ser controversa, mas não deixa de ser verdade. Tudo o que deu errado na última temporada de Game of Thrones aconteceu porque Jon Snow (Kit Harington) se ajoelhou para Daenerys Targaryen (Emilia Clarke).

Ao se submeter a ela, ele perdeu toda a sua força como personagem, perdeu sua lealdade ao Norte e basicamente criou toda a confusão política que se sucedeu com a revelação de sua verdadeira origem. Talvez, se Jon não tivesse se submetido, o final de Game of Thrones teria sido bem diferente.

Daenerys: Queimar Porto Real

Sim, a pior coisa já feita em Game of Thrones foi a destruição de Porto Real pelas mãos de Daenerys e Drogon, seu dragão. Nem seu pai, o Rei Louco, foi capaz de tamanha brutalidade, já que a jovem Rainha eliminou centenas de milhares de inocentes em sua tentativa de tomar a cidade.

Todas as temporadas de Game of Thrones estão disponíveis no HBO Go.