The Vampire Diaries é uma das séries de TV de maior longevidade da rede CW, e grande parte do sucesso se deu graças o amado elenco, cujos protagonistas ficaram marcados no coração dos fãs.

No entanto, os personagens da série fizeram coisas terríveis pelo bem de si ou das pessoas que amavam. Às vezes, suas escolhas eram compreensíveis, mas outras eram absolutamente desconcertantes.

Cada um deles fez algo que deixou o público chocado, e aqui estão as piores coisas que os protagonistas de The Vampire Diaries fizeram ao longo dos anos.


Enzo e o assassinato de Aaron Whitmore

Enzo fez algumas coisas terríveis, mas a maioria da gangue de Mystic Falls fez muito pior e teve que suportar muito menos.

Ele conseguiu ficar vivo e manter sua humanidade durante décadas de tortura, mas uma de suas principais motivações para continuar foi acabar com os Whitmore.

No entanto, durante The Vampire Diaries, Aaron acabou sendo uma de suas vítimas, mesmo sem ter feito nada. Uma atitude que se mostrou inútil, além de cruel e injusta.

Alaric usando Carolina

Em uma das reviravoltas mais bizarras e incompreensíveis de The Vampire Diaries, Alaric Saltzman conhece Jo Laughlin e se apaixona. Eles têm filhos, vão se casar, mas Jo é brutalmente assassinada no altar.

Para a sorte de Alaric, alguém transfere magicamente os fetos dele e de Jo para o corpo da vampira Caroline Forbes, e ela de alguma forma dá à luz seus filhos.

Caroline de repente se torna mãe de dois filhos dos quais estava grávida à força, e Alaric começa a se apaixonar por ela. Além de não ter escolha na situação, Carol era aluna de Alaric.

Tyler sendo abusivo com Vicky

Embora os personagens tenham se tornado pessoas piores ao longo do tempo, Tyler evoluiu e se tornou alguém melhor. Portanto, não é uma grande surpresa que seu pior momento tenha ocorrido no começo de The Vampire Diaries.

Tyler e Vicki Donovan tiveram um caso, mas ele sempre foi um babaca com sua parceira. Quando se encontraram em uma festa, Tyler tentou convencer Vicki a fazer sexo com ele.

A garota, por várias vezes, disse que não, mas ele não aceitou a resposta negativa, e só recuou quando Jeremy o deteve.

Jeremy e o genocídio de vampiros

Jeremy e Elena criaram a ideia absolutamente genial de matar um Original, e é impressionante que eles realmente tenham conseguido fazer isso.

No entanto, Jeremy literalmente comete um genocídio de vampiros em sua jornada, e ele não parece se importar com quantos “bons” vampiros podem ter sido vítimas.

Matt assassinando Finn

Para ser honesto com Matt, ele não era exatamente o arquiteto por trás desse plano, e não tinha ideia de qual seria o resultado final.

Em suma, ele não sabia que quando matou Finn, estava matando todos os vampiros de sua linhagem.

Sim, Finn é um Original, mas como sabemos, é provavelmente o único membro da família em The Vampire Diaries que não merecia morrer e realmente não fez nada de errado.

Bonnie abandona Carolina e ajuda Elena

Os fãs de The Vampire Diaries amam Elena e farão o que for preciso para deixá-la segura e feliz, enquanto com alguém como Caroline, nem tanto.

No entanto, o fato de Bonnie ter transformado Caroline e nem sequer ajudá-la a assimilar sua vida de vampira foi realmente desnecessário.

Além disso, quando Elena também se transforma, Bonnie estava disposta a fazer qualquer coisa para ajudá-la e facilitar sua vida.

Caroline mata 12 bruxas

É irônico que o pior comportamento de Bonnie em The Vampire Diaries tenha sido abandonar Caroline em seu momento de necessidade, porque a pior coisa que Caroline já fez foi algo para salvar Bonnie.

Silas estava tentando criar um triângulo de expressão mágica, e isso exigia um sacrifício maciço que envolvia também a morte de uma bruxa.

Quando Bonnie se viu cercada por 12 bruxas, Caroline apareceu para matar todas e salvá-la.

Damon deixa Enzo morrer

Damon provavelmente é o líder em The Vampire Diaries quando se trata de fazer coisas terríveis, mas a pior delas foi deixar Enzo morrer no fogo.

Enzo realmente amou Damon e confiou nele com sua vida, então a decisão de Damon de salvar a si mesmo quando Enzo foi preso e prestes a ser queimado vivo é provavelmente a coisa mais terrível que ele já fez.

A brutalidade interior de Stefan

Enquanto Damon escolhe ser o pior, Stefan é acidentalmente o pior. Ou pelo menos, às vezes acidentalmente.

Stefan se esforça bastante para não sucumbir à inesgotável e irresistível sede de sangue que ele parece sofrer, mas houve mais de uma vez em The Vampire Diaries que ele deixou seus piores impulsos correrem soltos e desfrutou disso.

Muito do que os vampiros fazem seria profundamente perturbador para qualquer humano normal, mas Stefan aprecia sua violência e brutalidade de uma maneira que outros vampiros simplesmente não gostam.

Elena convece Jeremy a matar Kol

Apesar do fato de que todos ao seu redor parecem pensar o contrário, Elena Gilbert por muitas vezes em The Vampire Diaries foi uma pessoa ruim.

Nenhuma de suas ações é um exemplo melhor de suas piores características e impulsos do que sua ideia de mandar Jeremy matar Kol, para que ela pudesse curar o vampirismo.

Além do fato de estar orquestrando a morte de centenas, senão milhares de vampiros, ela estava convencendo Jeremy a fazer algo que inevitavelmente terminaria com ele sendo torturado até a morte por outro membro da família Original.